Possuída? Famosa causa pavor ao vivo em telejornal da Globo: 'Vai pegar você!'; assista
Uma atriz esteve num informativo da Globo e espantou com reação ao vivo inesperada durante entrevista
Neste sábado (20), durante o telejornal JMTV da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, uma situação bizarra aconteceu envolvendo a atriz Gilda Nomacce, que estava no formato para divulgar a Mostra Los Terroríficos, que faz parte do Maranhão na Tela.
A famosa, que é protagonista do filme de terror Enterre Seus Mortos, que é um dos longas do festival, foi questionada pela apresentadora do informativo. "Para quem fica receoso, o que a gente pode esperar de ver um filme assim?", indagou a jornalista.
"Esperar... Isso que é o fantástico. É um mundo novo. Todas as suas expectativas você não vai conseguir se você não for ao filme porque é uma criação que só assistindo... Não posso dar muito spoiler. É um lugar que eu prefiro deixar essa aridez do que é... Tenho medo desse spoiler", respondeu a artista.
"Vai esperar um grande filme, um filme com grandes atuações e uma fotografia fantástica. Vai esperar que a gente esteja lá sangrando...", seguiu Gilda, dando um berro assustador. "O inesperado vai pegar você!", gritou a estrela, como se estivesse vivendo uma personagem.
No X, antigo Twitter, alguns internautas se manifestaram. "A atriz de um filme de terror faz uma atuação relacionada ao filme no final da entrevista, mas as jornalistas pareceram ficar desconfortáveis em vez de só rir e entrar na onda", comentou um rapaz.
"E eu que estava vendo ao vivo isso num salão de beleza? A desconfiança é que ela tinha combinado com a apresentadora, porque foi muito surreal para acreditar que ela fez isso do nada", apontou outra.
"Sem surpresas. A galera de arte cênicas tem toda essa performance pra anunciar algo, tudo pra engrandecer o ego. Porque na cabeça deles, são todos Lima Duarte que não tiveram seus talentos reconhecidos", alfinetou um terceiro.
O que aconteceu aqui? pic.twitter.com/Y8PecTb60I
— Andrade (@AndradeRNegro2) September 21, 2025