Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Perdeu tudo? Participante chuta e erra resposta no 'Quem Quer Ser um Milionário?'

Rodrigo Paiva, participante do Quem Quer Ser um Milionário?, arriscou e errou ao chutar uma resposta no quadro; veja quem era a pergunta

23 jun 2025 - 10h31
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Paiva chutou uma resposta no Quem Quer Ser um Milionário?
Rodrigo Paiva chutou uma resposta no Quem Quer Ser um Milionário?
Foto: Reprodução/TV Globo / Contigo

Neste domingo, 22/06, Rodrigo Paiva chutou uma resposta no Quem Quer Ser um Milionário?, quadro do Domingão, e perdeu o prêmio principal. O candidato, que é chefe do serviço de bibliotecas do Museu Paraense de Ciências Naturais e está fazendo doutorado em Comunicação, protagonizou um momento tenso e levou R$ 100 mil para a casa.

No programa, Luciano fez a seguinte pergunta valendo o grande prêmio: "Quando a profissão de comerciário foi regulamentada no Brasil?". Em seguida, disse quais eram as alternativas: A) 2010; B) 2001; C) 2012; D) 2013.

Rodrigo teve dificuldades ao responder, pois não sabia qual era a correta, e resolveu chutar. "Luciano, eu terei que chutar. Não queria fazer isso nessa altura do jogo, mas não é uma data que me vem à mente. Algo assim tão peculiar", disse. Então, ele arriscou a alternativa C (2012. 

"Por sua conta e risco, resposta final?", perguntou Huck. E o candidato confirmou: "Resposta final, 2012". No entanto, para a tristeza de Rodrigo, a resposta correta era a D (2013). "Foi uma notícia importante na época. Mais de 10 milhões de comerciários no Brasil foram impactados", disse o apresentador.

Apesar de sair do programa com o prêmio que já tinha acumulado, Paiva mostrou gratidão e exaltou Luciano: "Cara, que privilégio te conhecer. Muito obrigado pela confiança". 

Veja os bastidores do Domingão

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Domingão com Huck (@domingao)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade