PUBLICIDADE

Para reconquistar amor de Inocêncio, Mariana apela e veste roupa de defunta em Renascer

15 abr 2024 - 21h39
Compartilhar
Exibir comentários
Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Divulgação /TV Globo)
Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Divulgação /TV Globo)
Foto: RD1

Mariana (Theresa Fonseca) deixará José Inocêncio totalmente chocado com a ideia mirabolante de tentar reconquistar o amor de seu marido em Renascer. A neta do coronel Belarmino surgirá na frente do protagonista totalmente sem roupa com a intenção de fazer o poderoso lembrar da mãe de seus filhos.

Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos, Mariana aparecerá na frente de Inocêncio totalmente nua e com uma manta jogada em seus ombros juntamente com uma vela na mão, fazendo com o que o produtor de cacau remete ao grande amor de sua vida: Maria Santa (Duda Santos).

"Pensei que você fosse gostá de me vê, Zé Inocêncio? Num era eu que você tava chamando? Sô Mariana, não, Zé Inocêncio... Pode me chamá de Maria Santa", dirá ela.

Mariana tentará bagunçar a cabeça de José Inocêncio fazendo isso, mas o protagonista logo dará um chacoalhão no braço da jovem fazendo com que ela caia na realidade.

"Mas que conversa é essa agora?", perguntará ele. "Eu sô quem você quisé que eu seja, Inocêncio!", responderá ela, entregue aos encantos de seu marido.

Mariana têm momento quente com Inocêncio após reconciliação

Mariana dirá que não se importa mais de ser confundida por Maria Santa e aceita ser chamada do que quiser pelo seu marido. Além disso, a jovem dirá que está pronta para servir José Inocêncio.

"Eu tô dizêno que tô mais me importando com isso, não... Por mim você pode chamá ela o quanto quisé... E pode me chamá do nome dela se você quisé, que eu vô lhe atendê do mesmo jeito! Eu tô aqui pra lhe serví... Do jeito que você me quisé, Inocêncio", responderá ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade