PUBLICIDADE

Otávio Mesquita testa positivo de novo no mesmo dia e lugar

Apresentador do SBT testou novamente em Angra dos Reis (RJ), também na mesma época: no Réveillon

6 jan 2022 13h35
| atualizado às 15h05
ver comentários
Publicidade

Otávio Mesquista é mais um famoso a testar positivo para a covid-19 em 2022, mesmo após ter tomado as duas doses de vacina, além da de reforço. E tem uma infeliz coincidência: foi no mesmo dia, 4 de janeiro, e no mesmo lugar: Angra dos Reis (RJ), em que foi infectado no ano passado.

Otávio Mesquista enquanto jogava golfe AgNews
Otávio Mesquista enquanto jogava golfe AgNews
Foto: AgNews

“Tomei as três vacinas semana retrasada e passei novamente o Réveillon em Angra e fiz o mesmo erro do ano retrasado: fiquei conversando com todo mundo, fui em um baile bonito, que ninguém usava máscara. Cheguei, fui fazer o exame e deu positivo. Felizmente não estou sentindo nada só um pouco de tosse”, revelou em seu perfil no Instagram @otaviomesquita.

O apresentador do programa ‘Operação Mesquista’, do SBT, lembrou ainda. “Eu peguei a covid no ano passado, no dia 4 de janeiro, me desnorteei, pois estava no barco, um do lado do outro e alguém me passou. Felizmente eu descobri que meu organismo tinha uma defesa maior, me cuidei e em 13 dias, acabei saindo da covid”, recordou.

Para evitar futuros contágios, Mesquita fez um apelo. “Preocupem-se com a máscara. Não deixe de usar, não frequente lugares públicos, não tem que ter carnaval esse ano, pois vai dar aglomeração”, falou.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade