O que o pai de Eloá falou sobre Lindemberg em novo documentário? Veja revelações!
Saiba o que o pai de Eloá Cristina Pimentel, assassinada em 2008, disse sobre Lindemberg em documentário da Netflix
O documentário 'Caso Eloá: Refém ao Vivo', da Netflix, ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias. A produção mostra a história de Eloá Cristina Pimentel, que foi assassinada em 2008 pelo ex-namorado, Lindemberg Alves.
Além de depoimentos de amigos, o pai da vítima, Everaldo Pereira, também se manifestou. Ele abriu o coração e relembrou a relação da filha com Lindemberg. "Eu passei a gostar dele pela sinceridade dele comigo. Tinha ele como um filho. O que eu podia fazer por ele, eu fazia", declarou.
Porém, depois de um tempo, o pai de Elóa começou a estranhar o comportamento da filha, que andava muito assustada na rua. "Eu fui buscá-la na escola e fiquei observando ela. Ela viu uma moto e se assustou. Eu olhei e falei: 'O que foi que você se assustou?'. Mas eu já sabia, né? Que ela estava com medo… Não podia ver uma moto que achava que era ele", revelou.
Pai de Eloá confrontou Lindemberg
Durante a produção, Everaldo Pereira contou que chegou a confrontar Lindemberg Alves, após descobrir que ele teria agredido Eloá. "Ele bateu nela, nas costas dela, deu um tapa. Ele negando, olhando no meu olho e negando que tinha batido. Eu [dizia]: 'Fala que você bateu na minha filha'. E ele [respondia]: 'Não, não, eu não bati, seu Aldo. Ela que está aumentando'", disparou.
Por fim, ele contou como soube da morte da herdeira. "Quando eu soube que ela tinha sido alvejada, foi pelo meu filho, Ronickson [irmão mais velho de Eloá]. Ele falou: 'Pai, ela tomou dois tiros'. E eu perguntei por ele [Lindemberg]: 'Balearam ele?'. Ele [filho] falou: 'Não, pai. A Eloá que tomou dois tiros'. Ali eu perdi o chão, desmaiei", relatou, abalado.