Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web se surpreende com cena de Belo e Viviane Araujo em 'Três Graças': 'Pra que isso?'

Reencontro! Veja como foi a primeira cena entre Belo e Viviane Araujo em 'Três Graças', novela das nove da Globo

20 jan 2026 - 22h25
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta terça-feira, 20/01, foi ao ar a primeira cena dos atores Belo e Viviane Araujo juntos em "Três Graças". Os ex-namorados, que estavam distantes na vida real, agora, se reencontraram na novela das nove da Globo.

Consuelo (Viviane Araujo) e Misael (Belo) em 'Três Graças'
Consuelo (Viviane Araujo) e Misael (Belo) em 'Três Graças'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

A cena foi um flashback que mostra o encontro de Consuelo (Viviane Araujo) e Misael (Belo) em frente ao túmulo dos pais dele, local que foi visitado e motivou o sumiço do inimigo de Ferette (Murilo Benício) com a mala de dinheiro presente na estátua.

O momento deu o que falar e ganhou grande repercussão nas redes sociais, deixando os telespectadores eufóricos. "Última vez que a mídia flagrou os dois juntos foi num presídio, agora num cemitério", disparou uma internauta. "Um reencontro fictício ou real", declarou outra pessoa. "Pra que isso? Apelaram", acrescentou a terceira.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por gshow (@gshow)

Vidente faz previsão surpreendente para Belo e Viviane Araújo

O cantor Belo e a atriz Viviane Araújo se reencontraram nos bastidores de Três Graças. A famosa entrou no elenco da novela das nove da Globo e vai contracenar com o ex-marido.

Após a repercussão do "reencontro" do ex-casal, o vidente Roberio De Ogum fez previsões e ressaltou que, apesar das especulações, Belo e Viviane não vão voltar a ter um romance. "Pediram para eu fazer uma previsão sobre Belo e Viviane Araújo, se eles vão voltar a ter um relacionamento. O plano espiritual é muito claro: eles não voltam", disparou.

"O carma dos dois, aqui na Terra, no campo do amor e da vida conjugal, já foi cumprido. Eles viveram o que precisavam viver, aprenderam o que tinham que aprender, e essa missão espiritual foi encerrada. Não existe mais um programa reencarnatório para os dois como casal", declarou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade