Vetada? Débora Falabella revela que não recebeu convite para 'Avenida Brasil 2'
A intérprete de Nina em "Avenida Brasil" afirmou que ainda não recebeu convite para o retorno da novela.
A atriz Débora Falabella, eternizada como Nina em Avenida Brasil, contou que ainda não foi chamada para participar da continuação da novela. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a artista revelou que, embora tenha acompanhado o entusiasmo dos fãs com o anúncio da sequência, não recebeu nenhum convite oficial da produção.
Enquanto nomes como Eliane Giardini, Adriana Esteves e Murilo Benício já confirmaram retorno, Débora afirmou que vê a possibilidade de um remake ou continuação com bons olhos. "Não sou purista de falar: 'Não é bom, não faz'. Acho interessante quando uma obra é refeita, ainda mais uma história que marcou tanto o público", disse ela ao O Globo.
A atriz também relembrou o impacto de sua personagem, que se tornou uma das mais marcantes da teledramaturgia brasileira. "As pessoas se lembram bastante da Mel, de O Clone, e da Irene, de A Força do Querer, mas Nina é unanimidade. É impressionante o carinho do público", afirmou.
Débora ainda contou que, mesmo anos depois, os fãs continuam citando as cenas icônicas da novela. "Outro dia, num restaurante, alguém me pediu para chamá-lo de 'v@dia'. Eu morri de rir. Acho isso engraçadíssimo, é uma coisa afetiva do brasileiro", brincou.
Como Débora Falabella lida com a fama após o sucesso de "Avenida Brasil"?
Em entrevista ao O Globo, a atriz revelou que o sucesso da novela mudou completamente sua relação com a exposição pública. "Não é fácil lidar com a fama. Avenida Brasil foi enlouquecedor. Todo mundo reconhecia a gente. Depois, entendi que são fases: há momentos em que isso acontece e outros em que não."