0

Novelas

Veja resumo dos capítulos da novela 'O Rico e Lázaro'

Divulgação, Munir Chatack/RecordTV / PurePeople
13 mar 2017
10h45
atualizado em 25/6/2017 às 00h01
  • separator
  • comentários

Segunda (26/06)

Sammu-Ramat vê Aspenaz saindo desesperado do quarto de Daniel e estranha ao perceber que Daniel ainda está vivo. Aspenaz procura uma caixa com remédios para ajudar o governador. Com a ajuda de Darice, Sammu retira a roupa envenenada do governador. Neusta afirma que Chaim foi morto por um homem. Ele avisa que não foi Shag-Shag quem matou a vítima. Nabucodonosor liberta a adivinha. Nabucodonosor vai até o quarto de Daniel e pede para salvarem o governador. Sammu-Ramat encontra Beroso e avisa que Daniel ainda pode morrer. Mesaque, Sadraque e Abednego começam a desconfiar que a sacerdotisa tentou envenenar Daniel. Zac se apavora ao saber que Shag-Shag foi inocentada. Elga pressiona Nicolau e pergunta qual de seus filhos matou Chaim.

Terça (27/06)

Zac se recorda da infância ao lado de Asher. Beroso lamenta por Daniel não ter morrido. Zac convida Joana para um passeio. Sammu se declara para Nebuzaradã. Beroso comemora ao saber que a obra da estátua do rei está prestes a ficar pronta. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Em conversa com Joaquim, Evil-Merodaque diz desconfiar de Beroso. Nabucodonosor diz que Daniel pode ter sido atacado. Nebuzaradã finge estar preocupado com o governador. Em conversa com Zac, Joana diz acreditar na inocência de Shag-Shag e eles discutem. Nitócris discute com Nabonido. Joana se desculpa com Zac, e ele lamenta por não terem encontrado o culpado pela morte de Chaim. Nabucodonosor fica preocupado com o estado de saúde de Daniel.

Quarta (28/06)

Nabucodonosor pede para o Deus dos hebreus salvar Daniel e o governador volta a respirar. Talita e Samira  discutem com Shamir e Tamir. As gêmeas planejam confundir os irmãos para conseguir dançar escondidas. Sammu-Ramat finge estar preocupada com Daniel. Evil segue para ver o estado de saúde do governador. Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. Para não tornarem-se suspeitos, Sammu sugere que Beroso traga Lia para cuidar de Daniel. Talita e Samira vão até a Casa da Lua e se encontram às escondidas com Zabaia. Elas fecham um acordo para dançar no estabelecimento. Joana conversa com Naomi e descobre a existência de um escravo chamado Lobo de Judá.

Quinta (29/06)

Zac interrompe a conversa de Joana com Naomi. No palácio, Matias dá notícias sobre Lia e Naomi. Sammu-Ramat vai até o alojamento das escravas para levar Lia ao palácio. Zac, Rabe-Sáris e Nebuzaradã vão à Casa da Lua. Fassur difama Joana para Elga. Zac discute com Hurzabum. Sadraque dá em cima de Dalila. Absalom tenta chamar a atenção de Dana, mas ela não se importa. Joaquim conhece a princesa Yasha e diz que ela é linda. Em conversa com Ilana, Gadise revela ter engravidado de Matias. Lia é levada até Daniel. Yasha mostra que tem um tique nervoso e Joaquim fica assustado. Zac fica furioso ao ouvir Fassur falando mal de Joana.

Sexta (30/06)

Próximo ao canteiro de obras, Asher vê Aksumai, um príncipe de Meroé, gritando por ajuda. Ele avisa que foi picado por uma cobra. Asher o ajuda e Aksumai promete recompensá-lo. Abednego fala sobre o estado de saúde de Daniel. Samira se disfarça para dançar na Casa da Lua. Nabucodonosor diz estar desconfiado de Irom. Sob um lenço, Samira dança para todos na Casa da Lua. Ela fica surpresa ao ver Rabe-Sáris no local. Ezequiel diz sábias palavras à Joana. Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel. Rabe-Sáris vê Samira com um lenço na mão e ela fica tensa. Aksumai faz uma proposta a Asher. O príncipe diz que lhe dará a liberdade caso ele mate Nabucodonosor.

TV Press

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade