4 eventos ao vivo

Novelas

Veja resumo dos capítulos da novela 'O Rico e Lázaro'

Divulgação, Munir Chatack/RecordTV / PurePeople
13 mar 2017
10h45
atualizado em 20/8/2017 às 00h01
  • separator
  • comentários

Segunda (21/08)

Evil fica aliviado ao ver Shamiran respirando. Sammu-Ramat começa a sangrar pelo nariz após o ritual. Amitis procura Nitócris e diz que nada deve acontecer ao bebê de Shamiran. Nebuzaradã aconselha Zac a procurar uma nova mulher. Amitis diz que é preciso tirar Shamiran do palácio, para sua segurança. Daniel ora a Deus e a princesa acorda curada.  Nabucodonosor sente uma angústia e sai de seu quarto. Lia se declara para Daniel. O rei vai para a sacada do palácio e ouve a voz de Deus dizendo que ele passará sete anos afastado dos homens, como um animal. Amitis estranha a ausência do rei. Ela procura Shamiran e avisa que a princesa deve deixar a cidade. Nebuzaradã procura pelo rei. Aspenaz avisa que o soberano sumiu. A rainha ordena que todos procurem por Nabucodonosor.

Terça (22/08)

Beroso questiona Daniel sobre o sumiço do rei. Os sábios falam do desaparecimento. Nitócris fica preocupada com a ausência de Nabucodonosor. Sammu-Ramat começa a sangrar novamente e Darice se preocupa. Os oficiais do palácio iniciam a procura pelo rei. Joana, Hurzabum e Rebeca saem da cidade procurando os necessitados. Ebede recorda das profecias de Jeremias. Ravina e Zadoque se preocupam com a situação dos hebreus na cidade. Joana, Hurzabum e Rebeca se assustam ao verem o rei na floresta se comportando como um animal.

Quarta (23/08)

Nabucodonosor rosna como um animal. Hurzabum é o único que consegue se aproximar do rei. Nebuzaradã aparece neste momento e manda todos se afastarem do rei. Nabucodonosor se assusta e corre para dentro da floresta. Nabonido mostra apoio ao reinado de Evil. Nitócris ameaça Sammu-Ramat. Como um animal, Nabucodonosor rosna para Nebuzaradã. Sammu melhora com os cuidados de Mesaque. Zac vai até a casa de Ilana e avisa que Ravina e Zadoque estão presos. Beroso avisa que o reino ficará sob regência de Evil-Merodaque. Na floresta, Nabucodonosor se aproxima de Hurzabum e eles notam as mesmas pintas em suas mãos. Nebuzaradã retorna ao palácio e avisa que o rei se tornou um animal.

Quinta (24/08)

Evil-Merodaque e Amitis decidem ir até a floresta para ver o rei. Evil ordena que soltem Zadoque e Ravina. Nabucodonosor rosna para um oficial enquanto observa as mesmas pintas na mão de Hurzabum. Joana decide ir ao palácio para ajudar Ravina e Zadoque. Na floresta, Amitis e Evil se espantam com o estado de Nabuco. Ravina e Zadoque são libertados. Evil avisa que Nabuco deverá permanecer na mata, como o Deus dos hebreus ordenou, mas pede para os oficiais vigiarem. Neusta se mostra satisfeita com o ocorrido com o rei. Fassur se assusta ao ver Zadoque e Ravina de volta à sinagoga.

Sexta (25/08)

Mesaque e Sadraque dizem a Daniel que partirão da Babilônia com suas esposas. Sammu-Ramat agradece pela ajuda de Mesaque. Shamiran se prepara para ter o filho em um lugar mais seguro que o palácio. Amitis diz que Evil precisa ser forte durante a ausência do rei. Os anos vão passando e Nabucodonosor ganha pelos e se parece cada vez mais com um animal. Joana não dá muita atenção para Zac. Hurzabum e Amitis observam Nabucodonosor comendo como um bicho. Nebuzaradã e Sammu-Ramat se emocionam ao pegarem o filho no colo. Um bebê é deixado na porta da casa de Ravina. Sete anos se passam e Gadise chega com os dois filhos de Daniel e Lia. Evil gosta de ver Shamiran com seus três filhos. Amitis, Evil e Daniel vão até a floresta para buscar Nabucodonosor.

Record – 20h30

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora –  Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições

TV Press

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade