Vale Tudo: Balconista de padaria, Fátima perde a paciência e vive transformação
Fátima vai passar por reviravolta após virar balconista de padaria em Vale Tudo
Fátima (Bella Campos) vai ficar pobre após a morte de Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo. A pilantra irá atrás de César (Cauã Reymond), que fingirá não conhecer a filha de Raquel (Taís Araujo) e ainda não terá nenhum tipo de relação com o herdeiro que ela teve.
Desesperada, Fátima tentará trabalhar com a mãe, mas a protagonista será totalmente contra, aceitando apenas criar o neto. Depois, a cínica surgirá na Tomorrow e fará Sardinha (Lucas Leto) cair na risada com um pedido de emprego.
Sem saída, a golpista passará a morar no apart minúsculo onde César vivia e trabalhará como balconista de uma padaria. A sem-vergonha aparecerá em cenas atendendo os clientes com má vontade e deixando claro que odeia a vida que leva.
NOVA VIDA
No último capítulo, uma virada acontecerá na vida da ex-mulher de Afonso (Humberto Carrão). A cínica se produzirá e encontrará um homem, sendo o novo enganado pela megera, que só quer saber do dinheiro para sair da pobreza.
BELLA CAMPOS SURPREENDE COM DECLARAÇÃO SOBRE FÁTIMA DE VALE TUDO
Bella Campos, a Fátima de Vale Tudo, foi entrevistada pelo Omelete e fez uma análise sincera sobre a personagem. "Eu não considero que a Maria de Fátima seja uma vilã, eu também considero ela uma vítima desse momento que a gente vive de ver tantos jovens achando que podem, achando com uma certa coerência, assim, que podem vencer se tornando digitais influencers", disse a atriz.
"A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo, então eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer porque a gente tem várias pessoas que trabalham com internet fazendo um trabalho muito contundente, que agrega muito na vida de outras pessoas, seja o vídeo de maquiagem da menina que se considera muito gata e tem outras pessoas que não consideram ela tão gata, e ela traz ali a representatividade para esse público", apontou a famosa.
INFLUENCIADORES
"Eu acho que a internet tem esse poder de nichar o público, então ela pode fazer um conteúdo que de repente o Brasil inteiro não vai achar incrível, mas existe esse nicho, então eu acho que também traz essa representatividade. E aí a Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora sim, independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio e segue assim. E a galera gosta disso porque gosta de se ver possível", finalizou Campos.