Três Graças: Personagem importante é atropelado e pode deixar a novela
Personagem de Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva, pode morrer após atropelamento
Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva que exibiu o primeiro capítulo nesta segunda-feira (20), pode ter uma baixa importante. Um dos personagens centrais da história vai ser atropelado e ficará gravemente ferido após a situação.
Josefa (Arlete Salles), mãe da vilã Arminda (Grazi Massafera) será a vítima da fatalidade. O desempenho da veterana na sequência, que já foi filmada, rendeu muitos elogios e palmas da equipe que se impressionou com a entrega da artista.
VAI VOLTAR
Outra surpresa do enredo será a volta de Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda que foi dado como morto. O empresário estará com sede de vingança e irá atrás da esposa e do amante dela, Ferette (Murilo Benício).
AGUINALDO SILVA FALA SOBRE COMO SURGIU A INSPIRAÇÃO PARA TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo Gshow, Aguinaldo Silva revelou que a ideia de Três Graças surgiu quando visitou uma maternidade pública em 2007. "Quando cheguei lá, logo cedo, tinha uma fila enorme de mulheres esperando para serem atendidas, e eu percebi que a maioria dessas mulheres eram meninas. Isso me chocou profundamente, porque eram adolescentes grávidas, de 15, 16 anos. Algumas ainda com jeito meio infantil", disse o novelista.
CADÊ OS HOMENS?
"Um amigo que foi comigo na ocasião falou uma frase que me marcou: 'Você está vendo algum homem aqui?'. Ou seja, eram mães solo, o que me tocou demais. Isso foi lá em 2007, mas eu fiquei com aquela ideia da fila de meninas grávidas à espera de atendimento da maternidade", recordou o escritor.
"Achei que um dia eu teria de escrever sobre elas, e foi, na verdade, desse meu compromisso que surgiram essas três graças: três mulheres que foram mães muito precocemente, sem que houvesse nenhum homem na família que as apoiasse nesse processo", finalizou Aguinaldo.