Três Graças: Ferette toma atitude cruel com Zenilda após flagra com Arminda e a advogada toma decisão
Zenilda é vítima de maldade de Ferette após ver o marido na cama com Arminda em Três Graças
Zenilda (Andréia Horta) flagrará Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) transando na sua cama em Três Graças. A advogada ficará furiosa e partirá para cima da dupla, dando dois tapas na cara da falsa amiga ao notar que a vilã tentava fugir do flagra.
Depois, a morena exigirá que o marido infiel saia da mansão imediatamente. O empresário corrupto deixará claro que a casa está no seu nome e que se a esposa está insatisfeita com a situação, ela que tem que fazer as malas e sumir do local.
FOI EMBORA
Furiosa, Zenilda chamará Lorena (Alanis Guillen) e Leonardo (Pedro Novaes) para que o trio junte os pertences e vá embora do imóvel para nunca mais voltar, informou o Notícias da TV. Depois, a matriarca passará a agir contra o esposo, investigando a fundação.
ANDRÉIA HORTA FALA SOBRE ZENILDA DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo jornal Extra, Andréia Horta, a Zenilda de Três Graças, falou sobre ter declarado que a personagem surgiu no momento certo. "Este é meu primeiro trabalho desde que me tornei mãe. Zenilda também é mãe. Além disso, é um retorno para o horário das nove com uma personagem que, neste começo da história, não me faria trabalhar tanto, todos os dias. Eu tenho uma filha de 11 meses, então está sendo muito adequado para minha rotina. Foi uma conjunção perfeita", explicou a famosa.
PARECIDAS?
A artista comentou também quais semelhanças possui com a esposa de Ferette. "Somos parecidas em, às vezes, estar meio 'out', aérea. Estar aqui, mas não estar prestando muita atenção, não pescar as coisas, não entender a piada. E nós amamos ser mães!", apontou a atriz.
"Agora, ela é formada em Direito, mas nunca exerceu a profissão, optou por se dedicar apenas à família e não se ocupar também com um prazer pessoal só dela. Mas o trabalho, na minha vida, é muito importante, uma realização grande. Hoje, com a maternidade, ele se relativizou, se equilibrou, ganhou uma outra importância. Não menor, mas diferente. Eu não conseguiria passar 25 anos como ela, sem trabalhar", finalizou Andréia.