Três Graças enfrenta queda na audiência e empata com Dona de Mim
O segundo capítulo de Três Graças registrou queda na audiência em comparação com a estreia
Nesta terça-feira (21), Três Graças, novela das 21h da TV Globo escrita por Aguinaldo Silva, teve uma queda de audiência em seu segundo capítulo. A produção marcou 21,8 pontos na Grande São Paulo. A estreia registrou 23,8 pontos.
Dona de Mim, enredo das 19h de Rosane Svartman, também ficou com 21,8 pontos. O Jornal Nacional, o maior índice do dia na platinada, anotou 22,7 pontos. SP2, informativo local, ficou com 21,2 pontos. Êta Mundo Melhor! fechou com 20,7 pontos.
O QUE ACONTECEU?
No capítulo do folhetim do horário nobre, Gerluce (Sophie Charlotte) descobriu o que aconteceu com Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera) dado como morto. Joélly (Alana Cabral) se encontrou com Raul (Paulo Mendes) e soube que o adolescente não quer assumir o filho que ela espera.
BANDIDO
Ferette (Murilo Benício) recebeu uma homenagem pelo trabalho no ramo farmacêutico e Misael (Belo) foi atropelado por Edilberto (Julio Rocha) após se manifestar contra o empresário por conta do falecimento da esposa que tomava os remédios falsificados.
SOPHIE CHARLOTTE FALA SOBRE PROTAGONIZAR TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo Gshow, Sophie Charlotte, a Gerluce de Três Graças, falou sobre protagonizar a novela. "Realmente é um privilégio, é uma honra poder dar vida a essa personagem escrita com tanta paixão. Acho que é uma personagem realmente que traz uma brasilidade, uma força e, ao mesmo tempo, muito errante, tentando encontrar ali um caminho da justiça. Então, é um grande desafio, uma oportunidade enorme que eu estou aproveitando cada segundo, cada dia que passa", disse a atriz.
"Eu trabalho com isso há 20 anos, eu tive muitas oportunidades lindas, mas sempre dá um frio na barriga como se fosse a primeira vez. Eu acho que é a maior expectativa que eu já tive. Mas é uma novela das 9, chegando com força e a Gerluce tem essa força", destacou a estrela.