Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Spoilers de Vale Tudo dão a entender que Heleninha não matou Odete Roitman; entenda

A artista plástica confessou ter atirado contra a mãe no capítulo desta terça-feira, 14

14 out 2025 - 22h41
(atualizado às 22h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Paolla Oliveira interpreta Heleninha em Vale Tudo
Paolla Oliveira interpreta Heleninha em Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo

Uma reviravolta marcou o capítulo desta terça-feira, 14, de Vale Tudo. Heleninha (Paolla Oliveira) confessou à polícia que atirou na direção de Odete Roitman (Debora Bloch). Porém, a edição do capítulo dá alguns spoilers de que não foi a artista plástica que matou a mãe.

A cena do tiro de Heleninha não mostra uma marca de bala na parede. Quando a Globo exibiu a cena da morte de Odete Roitman no último dia 6, a vilã é assassinada em frente a uma parede em que já havia uma marca de tiro.

Durante o depoimento ao delegado, Heleninha narrou como foi o encontro com a mãe. Ela contou que chegou alcoolizada e desestabilizada ao hotel onde a vilã estava e afirmou que atirou de olhos fechados, algo ressaltado no close mostrado pela novela no rosto de Paolla. Logo, ela saiu do quarto. Portanto, não teria visto se realmente matou a mãe ou se acertou a parede.

Nos capítulos anteriores, Heleninha também disse várias vezes que não sabe ao certo o que aconteceu. Ela disse que estava bêbada e não se recordava sobre como tinha chegado ao hotel, nem de detalhes de como foi o encontro com a mãe.

Além disso, os policiais que investigam a morte de Odete encontraram uma arma no quarto de hotel em que a vilã morava, mas essa não necessariamente foi a arma usada no crime.

Os spoilers indicam que Heleninha é inocente. Celina (Malu Galli) também contou que não teve coragem de atirar na irmã e afirmou que esqueceu a própria arma, que foi usada por Heleninha, no quarto de Odete. Dessa forma, sobram três suspeitos principais: César (Cauã Reymond), Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), e todos ficaram bastante aliviados com a confissão de Celina, que se entregou à polícia para proteger a sobrinha.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade