Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sonia Abrão detona Vale Tudo e Manuela Dias: 'Entregou muita porcaria'

Sonia Abrão fez críticas pesadas sobre Vale Tudo e a autora da novela, Manuela Dias

6 out 2025 - 02h11
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, Sonia Abrão fez questão de detonar Vale Tudo, novela das 21h escrita por Manuela Dias que está na reta final. O último capítulo da produção será exibido pela TV Globo no dia 17 de outubro.

Sonia Abrão e Manuela Dias, autora de Vale Tudo (Reprodução/Youtube/TV Cultura)
Sonia Abrão e Manuela Dias, autora de Vale Tudo (Reprodução/Youtube/TV Cultura)
Foto: Contigo

"Vi uma manchete da Manuela Dias, 'entreguei tudo que eu pude'. Você entregou tudo que você pode para estragar Vale Tudo. Eu imagino o esforço que foi conseguir destruir uma obra-prima do Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e (Leonor) Bassères", disparou a apresentadora.

"Desses geniais que fizeram uma novela que marcou a teledramaturgia da TV brasileira. Realmente entregou muito. Muita porcaria. Tem que ter muito talento para destruir uma novela como essa, infelizmente", finalizou a comunicadora.

BELLA CAMPOS DEFENDE FÁTIMA DE VALE TUDO

Entrevistada pelo Omelete, Bella Campos, a Fátima de Vale Tudo, fez um comentário polêmico sobre a personagem que interpreta. "Eu não considero que a Maria de Fátima seja uma vilã, eu também considero ela uma vítima desse momento que a gente vive de ver tantos jovens achando que podem, achando com uma certa coerência, assim, que podem vencer se tornando digitais influencers", disse a estrela.

REPRESENTATIVIDADE

"A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo, então eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer porque a gente tem várias pessoas que trabalham com internet fazendo um trabalho muito contundente, que agrega muito na vida de outras pessoas, seja o vídeo de maquiagem da menina que se considera muito gata e tem outras pessoas que não consideram ela tão gata, e ela traz ali a representatividade para esse público", destacou a atriz.

POSSIBILIDADES

"Eu acho que a internet tem esse poder de nichar o público, então ela pode fazer um conteúdo que de repente o Brasil inteiro não vai achar incrível, mas existe esse nicho, então eu acho que também traz essa representatividade. E aí a Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora sim, independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio e segue assim. E a galera gosta disso porque gosta de se ver possível", concluiu Bella.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade