Samuel provoca fúria ao dizer que Sofia não precisa de Leo em 'Dona de Mim'
O fim do namoro de Samuel e Leo está por um fio em 'Dona de Mim'; saiba qual será o estopim para o término
A história de amor entre Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) em 'Dona de Mim', novela da Globo, está prestes a virar um embate. No folhetim das setes, o romance chegará ao fim após o mocinho chocar a protagonista com uma fala.
Nas cenas do próximo capítulo, o casal terá uma discussão calorosa sobre os cuidados de Sofia (Elis Cabral). O personagem revelará para amada que pretende brigar pela guarda da menina, que atualmente é de Filipa (Claudia Abreu).
"Me diz o que eu tô fazendo de errado? A Filipa não tem nenhuma condição de ter a guarda da Sof nesse momento! Você está jogando sua carreira pela janela pra ser babá!", dirá o galã.
Rapidamente, a mocinha responderá: "Eu estou priorizando a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e essa pessoa é a Sofia! A guarda pode ser sua, da Filipa, não importa! Eu vou colocar a Sofia em primeiro lugar".
Fim do relacionamento
Em seguida, a protagonista acusará o namorado de tentar controlar e manipular toda a situação. Então, sem pensar nas consequências, ele dirá algo que a deixará sem chão:
"Eu precisei tomar uma atitude. Meu tio não vai mandar na Boaz, a Filipa pode se tratar e você não precisa se sentir culpada pela Sofia e voltar a ser babá. Ela sobreviveu anos sem você. Eu vou contratar alguém. Eu vou dar um jeito. Por que você tem que ser tão teimosa?"
Chocada com a fala, ela questionará: "Sobreviveu? Sério? Acho melhor a gente parar por aqui". Samuel não entenderá de primeira, então, Leo terminará o namoro: "Você não entendeu, Samuel. Parar isso aqui. Nós dois".
Veja como o climão começou
Ver essa foto no Instagram