Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rosanne Mulholland abre o jogo sobre estreia como vilã em novela: 'É libertador'

Em entrevista à Contigo! Novelas, Rosanne Mulholland revelou mais detalhes de seu papel como Agripina, uma vilã na série Paulo, o Apóstolo, da Record

28 jul 2025 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários
Rosanne Mulholland revelou mais detalhes de sua preparação para a série da Record
Rosanne Mulholland revelou mais detalhes de sua preparação para a série da Record
Foto: Divulgação / Contigo

Na pele de Agripina, vilã na série Paulo, o Apóstolo, da RecordTV, a atriz Rosanne Mulholland faz balanço da carreira e da volta à televisão, em entrevista à Contigo! Novelas, após se tornar mãe de Davi, fruto do relacionamento com Marcos Veras, e reavaliar prioridades e caminhos da vida e da arte.

O que você pode adiantar sobre a Agripina? Como está sendo esse mergulho em outra época e outra cultura na construção da personagem?

"Viver a Agripina é uma grande viagem no espaço/ tempo. Entender o contexto em que ela viveu e construir sua perspectiva dentro da história tem sido uma grande aventura. Ela é um mulher poderosa e sabe muito bem o que quer. Vive em uma cultura muito violenta e faz o que for preciso para seguir com o legado de sua família".

Qual o lado mais divertido de explorar a vilania em uma personagem?

"O vilão nos permite certos comportamentos que não nos permitimos na vida diária porque não são saudáveis para as relações. Mas, na ficção, tudo é possível, então é libertador de certa forma".

A eterna professora Helena é sempre lembrada nas redes sociais. O que guarda dela?

"Acredito que a professora Helena vem abraçando o público desde 2012 e guardo essa sensação de afeto que parte dela e recebo de volta. Helena não faz nenhum tipo de distinção, tem um olhar amoroso para todos e transforma tudo para melhor ao seu redor. Tem suas fragilidades como todo mundo, mas sua força está no afeto, o que considero muito corajoso".

É seu retorno à TV depois do nascimento do seu filho, Davi. Como sente que a maternidade te transformou como mulher e até como atriz?

"Sinto que amadureci muito nessa jornada, a maternidade me desafia e me ensina todos os dias. Como atriz, sinto que tenho mais bagagem, me sinto menos ansiosa e procuro curtir mais os processos. Dou mais valor à minha história e a tudo que conquistei. Ao mesmo tempo, sinto frescor e tenho novo olhar para os futuros trabalhos".

Como está sendo essa experiência de criar o Davi ao lado do Veras? Como sente que se transformaram como casal?

"Marcos é um pai maravilhoso, me emociono vendo a relação que ele vem construindo com Davi. Como casal, as coisas realmente mudam com a chegada de um filho. Tivemos diferentes fases e viemos aprendendo outras formas de perceber e mostrar amor em meio à correria do dia a dia. E a garantir algum tempo só para nós dois".

Ao longo de tantos anos de carreira e fases de vida, dá para fazer um balanço do que viveu? Sente que está trilhando que tipo de momento agora?

"Vivi muita coisa, experimentei várias linguagens, me arrisquei bastante. Acertei mais em alguns momentos, em outros nem tanto. Vivi muitas batalhas internas também, a exposição nunca foi fácil pra mim. Aprendi muito e sinto que tenho uma compreensão melhor do meu trabalho e do que desejo com essa profissão, sem me deixar contaminar tanto pelo que os outros esperam. Como mãe, tenho prioridades diferentes e como atriz tenho um olhar mais aguçado para cada trabalho".

O que ainda sonha para o futuro?

"Sonho em realizar um projeto meu. Gosto muito de escrever e tenho muitas histórias para contar. Quero muito levar algumas delas para o público".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Leiatambém: Rosanne Mulholland confessa transformação com a maternidade: 'Precisei de um tempo'

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade