'Rainha da Sucata': Desmascarada! Isabelle descobre que Laurinha roubou dinheiro em venda de quadro valioso
Isabelle descobrirá o segredo e Laurinha em Rainha da Sucata
Rafael surpreende Alaíde enquanto ela trabalha na casa de seus pais, ficando chocado com a situação. Ao mesmo tempo, Maria do Carmo confronta Renato e avisa que pretende revelar a Mariana que o interesse dele nunca foi amor, mas apenas a herança da família. Diante da ameaça, o vilão reage de forma agressiva e afirma que contará a Edu sobre a suposta falência da empresária. Pressionada, Maria do Carmo acaba recuando, embora deixe claro que não está falida.
Rafael, profundamente magoado, sente-se traído ao descobrir que Bia e Alaíde são a mesma pessoa e decide colocar um ponto final no relacionamento. Em outro momento tenso, Armênia perde a paciência, ofende Neiva e as duas acabam se envolvendo em uma briga física. Jonas, por sua vez, começa a construir uma amizade sincera com Paula. O advogado alerta Maria do Carmo sobre o risco real de perder o prédio da Sucata e aconselha que ela considere fazer um acordo para evitar prejuízos maiores.
Renato promove uma transformação completa no visual de Mariana, tentando moldá-la aos seus interesses. Isabelle descobre que Laurinha roubou dinheiro na venda de um quadro valioso. Armênia recusa a proposta de Maria do Carmo para comprar o terreno, mostrando-se irredutível. Investigando o passado da propriedade, Isabelle consegue informações importantes com Gerson e repassa tudo a Jonas, o que pode mudar os rumos da história.
A novela Rainha da Sucata acompanha a trajetória de Maria do Carmo, interpretada por Regina Duarte, uma mulher simples, determinada e trabalhadora que constrói sua fortuna a partir do ferro-velho da família. Com muito esforço, ela alcança sucesso financeiro, mas enfrenta grandes desafios ao longo do caminho. Apaixonada por Edu, vivido por Tony Ramos, Maria do Carmo o ajuda a sair de uma grave crise financeira e acaba se casando com ele, acreditando viver um conto de fadas.
No entanto, o sonho rapidamente se transforma em um pesadelo quando ela passa a conviver com a inveja, a ambição e a obsessão de Laurinha Figueroa, personagem de Glória Menezes, madrasta de Edu. Morando na luxuosa mansão da família Figueroa, Maria do Carmo sofre constantes humilhações e é vítima de armações, especialmente do administrador Renato Maia, interpretado por Daniel Filho, que aplica um golpe em seus negócios e ameaça destruir tudo o que ela construiu. A novela aborda o contraste entre riqueza material e dignidade pessoal, explorando conflitos familiares, traições e superações em uma trama intensa e emocionante. Rainha da Sucata é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h25, no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.
Veja ainda:
Ver essa foto no Instagram