'Quem Ama Cuida': Marcos? Ademir pega raquete para descer a porrada em Dora e André
Ademir vai pra cima de Dora e André com raquete em Quem Ama Cuida
Em "Quem Ama Cuida", Ademir (Dan Stulbach) flagra a ex-esposa Dora (Mariana Ximenes) na cama com seu sobrinho, André (Henrique Barreira). O jovem rebate as acusações de traição citando o passado do tio, que o agride com um soco e ameaça o casal com uma raquete, remetendo ao icônico papel de Dan em "Mulheres Apaixonadas". Em entrevista à revista Quem, Barreira celebrou o carinho e o apoio do público à trama do casal, elogiando a parceria em cena com Dan e Mariana.
Ademir (Dan Stulbach) finalmente descobriu o romance de Dora (Mariana Ximenes) com André (Henrique Barreira) em Quem Ama Cuida. O advogado corrupto entrou na casa da ex-esposa sem se pronunciar e flagrou a loira na cama com o seu sobrinho.
"Isso nunca passou pela minha cabeça. Uma traição dupla", reclamará o pai de Pedro (Chay Suede). O jovem afirmará que o envolvimento só começou após a separação dos dois e que o tio não tem moral nenhuma para falar nada, já que traía a esposa e praticava assédio.
"Cala a boca, moleque", exigirá o canalha. "Eu não calo a boca porque eu respeito a Dora. Porque eu amo ela", revelará André, levando um soco na cara. A briga entre os dois continuará até que Ademir pegará uma raquete e ameaçará bater no rival e na ex, relembrando o personagem Marcos, que Dan viveu em Mulheres Apaixonadas.
O capítulo de amanhã PROMETE!!!!!! 🆘🔥 #QuemAmaCuida pic.twitter.com/f4gk7e4IPt
— archive andora ོ (@archiveandora) September 9, 2026
HENRIQUE BARREIRA FALA SOBRE QUEM AMA CUIDA
Entrevistado pela revista Quem, Henrique Barreira, o André de Quem Ama Cuida, falou sobre o retorno dos fãs da novela. "Ver a reação do público a história do André tem sido incrível. A torcida para que ele viva um romance e faça justiça é muito grande. Fico muito feliz que o fruto do esforço e estudo esteja refletindo na tela. Fazer novela é um deleite e uma das melhores coisas é essa conversa e troca com o público", disse o famoso.
O artista comentou também a torcida para que o seu personagem fique com Dora. "É uma história delicada que exige muitos cuidados. Nós, atores, temos que contar essa trama da forma mais verdadeira e cativante possível. O Dan [Stulbach] e a Mariana [Ximenes], além de grandes atores, são parceiros indispensáveis nessa missão. Muita generosidade, troca, afinação de intenções na cena e, claro, diversão. Nos divertimos muito contracenando", elogiou Henrique.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.