Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O que acontece com a bebê? Filha de Joyce desaparece em 'História de Amor'

Joyce se desespera com desaparecimento da filha durante o batizado em 'História de Amor', novela do 'Vale a Pena Ver de Novo'

21 ago 2025 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários
Joyce (Carla Marins) em 'História de Amor'
Joyce (Carla Marins) em 'História de Amor'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

Em um dos momentos mais tensos de "História de Amor", Joyce (Carla Marins) viverá uma grande surpresa e um desespero na reta final da trama. A filha de Helena (Regina Duarte) finalmente conseguiu colocar sua vida em ordem e prepara o batizado de Alice, sua filha com Caio (Ângelo Paes Leme). Porém, a comemoração será marcada por um drama familiar, com a bebê desaparecendo misteriosamente durante a festa, segundo o site Notícias da TV.

 Joyce vai deixar Alice no colo de uma amiga enquanto se afasta para tirar fotos com os convidados do batizado. Ao perceber que não vê a filha com ninguém, ela começa a se desesperar. "Onde está a minha filha?", perguntará Joyce, visivelmente irritada. A amiga, que não sabe onde está a bebê, tenta explicar, mas Joyce, fora de si, dispara: "Como você é irresponsável!", gritando na cara da mulher.

O Encontro de Joyce com Sheila e o medo da mãe

O clima tenso aumenta quando Joyce corre para dentro da igreja, com Caio atrás dela. Ela começa a questionar o padre sobre o paradeiro de Alice, e, ao ouvir que ele não viu a bebê, um choro vindo de atrás de uma coluna chama sua atenção. Joyce, desesperada, faz o maior escândalo: "Ela levou a minha filha! Onde está ela? Socorro, ela levou minha filha, me ajudem!". O público vê, então, a vilã Sheila (Lília Cabral) tentando conter o choro de Alice, com um sorriso no rosto, como se nada estivesse errado.

Confronto entre Joyce e Sheila

No confronto, Joyce toma Alice do colo de Sheila e grita: "Dá a minha filha!". Sheila, com seu sorriso sarcástico, faz questão de alfinetar: "Parece que a mamãe está procurando a gente". O desespero de Joyce é palpável, e a mãe começa a desabafar com Caio, revelando o medo que sempre teve de Sheila. "Pensei que eu tivesse perdido a nossa filha, que tivessem levado ela embora. Que sofrimento. Tive medo, muito medo. Eu ia morrer se alguma coisa acontecesse com a nossa filha", desabafa Joyce, aliviada por finalmente encontrar Alice.

Ainda abalada, Joyce revela o terror psicológico que a personagem de Lília Cabral sempre causou em sua vida. "Eu tenho medo da Sheila. Eu sempre sonho que ela pega a Alice de mim", compartilha Joyce com Caio, expressando sua preocupação de que Sheila, que foi uma figura perigosa ao longo da trama, ainda tenha algum poder sobre sua filha.

A rivalidade entre Joyce e Sheila sempre foi um dos principais conflitos de "História de Amor", com Sheila passando grande parte da novela aterrorizando Joyce e Helena (Regina Duarte), por causa do romance entre Helena e Carlos (José Mayer), seu ex. O reencontro entre as duas personagens no batizado de Alice simboliza o desfecho de uma disputa que envolveu ciúmes, manipulação e vingança.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade