Maria de Fátima se revolta com acordo proposto por Afonso em 'Vale Tudo'; saiba qual
A golpista finge estar ofendida ao descobrir cláusula que a impede de lucrar com divórcio nos dois primeiros anos de casamento
Maria de Fátima (Bella Campos) vai levar um verdadeiro balde de água fria nos próximos capítulos de 'Vale Tudo'. Prestes a se casar com Afonso (Humberto Carrão), herdeiro dos bilionários Almeida Roitman, a vigarista será surpreendida com um rígido acordo pré-nupcial.
Inicialmente, o noivo tenta suavizar a situação. "Eu sei que não é o assunto mais romântico, mas... é um protocolo da família", explica Afonso. No entanto, ao ouvir que o contrato envolve questões como sigilo absoluto e divisão de bens, Fátima rapidamente muda de expressão, mesmo tentando manter a pose.
"Isso é porque vocês estão achando que eu quero seu dinheiro, Afonso?", rebate ela, encenando indignação. A bandida, que sempre sonhou em dar o golpe do baú, ficará ainda mais incomodada ao descobrir que, caso o casamento termine nos dois primeiros anos, ela não terá direito a nada.
Apesar do choque, Fátima engole o orgulho. Com sua clássica cara de sonsa, ela finge aceitação. "Dois anos sem direito a nada...? Ué, por mim tudo bem, Afonso. Eu já falei mil vezes que não estou me casando com você por causa de dinheiro... É até constrangedor falar disso", disfarça , mesmo por dentro estando visivelmente irritada.
Com a falsa humildade de sempre, Maria de Fátima segue no jogo — mas agora com um obstáculo jurídico entre ela e a fortuna dos Almeida Roitman.