Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maria de Fátima se revolta com acordo proposto por Afonso em 'Vale Tudo'; saiba qual 

A golpista finge estar ofendida ao descobrir cláusula que a impede de lucrar com divórcio nos dois primeiros anos de casamento

3 jul 2025 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

Maria de Fátima (Bella Campos) vai levar um verdadeiro balde de água fria nos próximos capítulos de 'Vale Tudo'. Prestes a se casar com Afonso (Humberto Carrão), herdeiro dos bilionários Almeida Roitman, a vigarista será surpreendida com um rígido acordo pré-nupcial. 

Maria de Fátima em 'Vale Tudo'
Maria de Fátima em 'Vale Tudo'
Foto: Reprodução/Globo / Márcia Piovesan

Inicialmente, o noivo tenta suavizar a situação. "Eu sei que não é o assunto mais romântico, mas... é um protocolo da família", explica Afonso. No entanto, ao ouvir que o contrato envolve questões como sigilo absoluto e divisão de bens, Fátima rapidamente muda de expressão, mesmo tentando manter a pose. 

"Isso é porque vocês estão achando que eu quero seu dinheiro, Afonso?", rebate ela, encenando indignação. A bandida, que sempre sonhou em dar o golpe do baú, ficará ainda mais incomodada ao descobrir que, caso o casamento termine nos dois primeiros anos, ela não terá direito a nada. 

Apesar do choque, Fátima engole o orgulho. Com sua clássica cara de sonsa, ela finge aceitação. "Dois anos sem direito a nada...? Ué, por mim tudo bem, Afonso. Eu já falei mil vezes que não estou me casando com você por causa de dinheiro... É até constrangedor falar disso", disfarça , mesmo por dentro estando visivelmente irritada. 

Com a falsa humildade de sempre, Maria de Fátima segue no jogo — mas agora com um obstáculo jurídico entre ela e a fortuna dos Almeida Roitman.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade