0

Personagem de Danielle Winits morre atropelada em 'Malhação'

21 mai 2013
10h35
atualizado às 10h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Escalada para a nova novela global das 21h, Amor à Vida, Danielle Winits deixará o elenco de Malhação nos próximos dias. A despedida de sua personagem, Marcela, será dramática e dará uma reviravolta na trama. Isso porque ela morrerá atropelada ao tentar impedir o sequestro da enteada Lia (Alice Wegmann).

O drama começa quando Sal (Pedro Cassiano) arrasta a roqueira para dentro do carro do seu bando. Desesperada, Marcela fica parada na frente do veículo para impedir a fuga dos sequestradores, mas Caixota (Aldino Brito) acelera e atropela a professora. 

Vitor (Guilherme Leicam) e Raquel (Patrícia Vilela) chegam no momento do acidente, ocorrido nos arredores do campeonato de patins, e a médica corre para socorrer Marcela, que está desacordada.

Antes de morrer, ela faz um último pedido: "um dos últimos pedidos de Marcela para Raquel é que ela cuidasse de seu filho. Lorenzo (Marcelo Várzea) e Raquel vão se sentir responsáveis por Gil (Daniel Blanco). Lorenzo já tem um grande carinho pelo rapaz e sabe que nunca vai conseguir substituir seus pais verdadeiros, mas pretende criá-lo como se fosse seu filho", afirmam as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto.

A morte de Marcela mudará os rumos da trama. “A morte de uma personagem tão querida sempre traz uma grande dose de sofrimento, drama mesmo. Principalmente para seu filho Gil (Daniel Blanco), que, no começo, só pensará em vingança e quase mete os pés pelas mãos. É uma grande virada na história e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa também sempre traz a ideia de como a vida é importante”, disseram as autoras, em entrevista ao site oficial de Malhação.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade