PUBLICIDADE

Malhação

Publicidade

Globo, 17h30
Capítulos dos dias 10 a 14 de setembro

Segunda-feira - Lia e Dinho se escondem para esperar o grafiteiro misterioso. Tatá fica triste ao saber que a carta pode não chegar às mãos de sua mãe. Ju fica nervosa à espera de uma ligação de Dinho. Gil chega ao colégio e Dinho e Lia o perseguem e acabam presos em uma sala. Mario beija Alice. Lia e Dinho percebem que têm muito em comum. Fera é visto por um policial ao tentar pular o muro do colégio. No dia seguinte, Dinho e Lia são encontrados juntos na sala de aula e Ju fica furiosa.

Terça-feira - Lia e Dinho são levados para a diretoria. Leandro libera os alunos para falar sobre o que aconteceu entre Lia e Dinho. Ju fica mal com o falatório dos colegas e sai de sala. Dinho e Lia são suspensos. Fatinha implica com Ju. Morgana tenta impedir que o novo grafite seja apagado e se revela como a autora da obra. Morgana e Rafael não entendem por que Rita defende Mathias. Orelha implica com Dinho, que acaba trocando o nome de Ju pelo de Lia. Ju termina o namoro com Dinho.

Quarta-feira - Dinho reclama por Ju não querer ouvi-lo. Nando convida Bárbara para jantar. Orelha não acredita que Dinho esteja abalado pelo fim de seu namoro. Gil afirma a Marcela que assumiu a culpa pelo grafite para não deixar que Morgana fosse acusada. Morgana conversa com Tizinha sobre Rafael. Lia tenta convencer Ju de que não aconteceu nada entre ela e Dinho e decide pedir ajuda ao rapaz. Dinho pensa em Ju e resolve pedir para reatar com ela. Ju segue um caminho de jujubas e encontra Dinho esperando por ela, no telhado.

Quinta-feira - Ju e Dinho reatam o namoro. Ju conta para Lia que voltou com Dinho e as duas se acertam. Rita defende Mathias mais uma vez em discussão entre alunos e professores sobre o sistema de segurança. Morgana sente ciúmes de Rita, que é consolada por Rafael após conversa com o diretor. Mario não gosta de saber que Bárbara pode se envolver com Nando. Orelha comanda a aula de Educação Física e Marcela acha graça. Morgana é hostil com Rafael, que não entende. Dinho dispensa o futebol com os amigos para ficar com Ju. Morgana se declara para Rafael e o beija.

Sexta-feira - Rafael diz que gosta de Morgana apenas como amiga. Pilha incentiva Robson a provar os chuviscos de Rosa e percebe o interesse do inspetor em sua madrinha. Rita decide conversar com Morgana por causa de Rafael. Ju não deixa Dinho ir à casa de Orelha para um campeonato de videogame. Bruno confessa a Lia que não aprova o namoro de sua irmã com Dinho. Os alunos se deparam com um novo grafite, mas dessa vez na praça. A reforma do casarão fica pronta e Marcela convida os professores para um jantar. Tatá diz a Lorenzo que Raquel vai voltar.



Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Fonte: Terra
Publicidade