PUBLICIDADE

Atriz premiada em Cannes está no elenco de 'Malhação'

12 ago 2010 10h06
| atualizado às 10h16
Publicidade

Rodrigo Teixeira
Direto do Rio de Janeiro

A atriz paulistana Sandra Corveloni, que venceu no 61º Festival de Cannes o prêmio de melhor atriz pelo filme Linha de Passe, está no elenco da nova temporada de Malhação, da Globo.

Para viver a mãe de uma das personagens, ela se dividirá entre São Paulo, onde mora e estrela uma peça de teatro, e o Rio de Janeiro, onde acontece as gravações da novelinha teen. "Nunca aceitei um trabalho tão longo assim, é um desafio, uma novidade, uma família que a gente vai formar", contou ela, que está ainda desenvolvendo o projeto de um filme com a atriz Carolina Ferraz. "Deve começar a ser rodado até a metade do ano que vem", adiantou.

Em entrevista ao Terra, Sandra contou que o prêmio em Cannes foi um divisor de águas em seu trabalho. "As pessoas olham mais para o que faço agora. O nosso mundo é competitivo", falou ela, acrescentando que "às vezes nem acredita que ganhou o troféu", o qual competia com atrizes de peso como Julianne Moore e Angelina Jolie.

A nova temporada de Malhação estreia no dia 23 de agosto e tem no elenco os veteranos Helena Ranaldi, Marcos Winter e Aílton Graça e os novatos Daniela Carvalho, Bruno Gissoni, Junior Madalena e Gabriel Chadan.

Sandra Corveloni levou a estatueta de Melhor Atriz por 'Linha de Passe', em 2008
Sandra Corveloni levou a estatueta de Melhor Atriz por 'Linha de Passe', em 2008
Foto: Anderson Borde / AgNews
Fonte: Especial para Terra
Publicidade