1 evento ao vivo

'A Vida da Gente': Ana fica triste ao ouvir Júlia chamar Manu de mãe

1 dez 2011
14h01
atualizado às 14h09
  • separator

Ainda resistente, Júlia (Jesuela Moro) não gosta muito da ideia de visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital, mas acaba sendo convencida por Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), em A Vida da Gente. Iná (Nicette Bruno) atende ao pedido da tenista e leva a bisneta para o reencontro com a mãe depois dos anos em coma. Assim que vê a filha, Ana não contém a emoção.

Percebendo que a filha está um pouco assustada, Ana explica que está chorando por estar contente e com saudades. "Você deve estar achando esquisito me ver acordada, falando, não é? Você só me via dormindo, de olho fechado, não é mesmo?", pergunta descontraída. Júlia concorda. Atenta, a menina diz que a mãe contou o que aconteceu, se referindo a Manu.

Ana sente um desconforto, mas disfarça e continua a conversa, tentando conhecer um pouco mais de Júlia. Aos poucos ela começa a se soltar, mas ainda assim a tenista enfrenta mais um constrangimento, ao ouvir a filha dizer que ela ainda não conhece a sua casa, lembrando que a irmã está casada com Rodrigo, seu primeiro amor.

"E você pode chamar ela de mamãe também, lembra? Porque ela também é sua mãe", explica Iná. Ainda pouco à vontade, Júlia pede para ir embora, deixando Ana arrasada. Percebendo a abatimento da neta, Iná pede para a neta ter calma e lembra que Júlia é criança. As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira (2).

A menina não se sente confortável perto da verdadeira mãe
A menina não se sente confortável perto da verdadeira mãe
Foto: TV Globo / Divulgação

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
publicidade