5 eventos ao vivo

'A Vida da Gente': Ana fica triste ao ouvir Júlia chamar Manu de mãe

1 dez 2011
14h01
atualizado às 14h09

Ainda resistente, Júlia (Jesuela Moro) não gosta muito da ideia de visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital, mas acaba sendo convencida por Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), em A Vida da Gente. Iná (Nicette Bruno) atende ao pedido da tenista e leva a bisneta para o reencontro com a mãe depois dos anos em coma. Assim que vê a filha, Ana não contém a emoção.

Percebendo que a filha está um pouco assustada, Ana explica que está chorando por estar contente e com saudades. "Você deve estar achando esquisito me ver acordada, falando, não é? Você só me via dormindo, de olho fechado, não é mesmo?", pergunta descontraída. Júlia concorda. Atenta, a menina diz que a mãe contou o que aconteceu, se referindo a Manu.

Ana sente um desconforto, mas disfarça e continua a conversa, tentando conhecer um pouco mais de Júlia. Aos poucos ela começa a se soltar, mas ainda assim a tenista enfrenta mais um constrangimento, ao ouvir a filha dizer que ela ainda não conhece a sua casa, lembrando que a irmã está casada com Rodrigo, seu primeiro amor.

"E você pode chamar ela de mamãe também, lembra? Porque ela também é sua mãe", explica Iná. Ainda pouco à vontade, Júlia pede para ir embora, deixando Ana arrasada. Percebendo a abatimento da neta, Iná pede para a neta ter calma e lembra que Júlia é criança. As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira (2).

A menina não se sente confortável perto da verdadeira mãe
A menina não se sente confortável perto da verdadeira mãe
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade