Joélly vende o próprio filho para salvar Raul em 'Três Graças'; veja
Tomada pelo desespero, Joélly acabará vendendo o próprio filho em 'Três Graças'; saiba detalhes do que acontecerá na tela da Globo
Os próximos capítulos de 'Três Graças', novela da TV Globo, promete grandes emoções ao público de casa. Desesperada, Joélly (Alana Cabral) vai abrir mão do bebê que espera e o venderá para outra mulher. Nas cenas, Samira (Fernanda Vasconcellos) revelará que é cruel e ardilosa ao propor o negócio para a jovem.
Para salvar a vida de Raul (Paulo Mendes), a mulher tomará uma decisão drástica e forçará a gestante a vender o bebê, prometendo entregá-lo para um casal que deseja muito ter um filho. A chantagem começará após Raul ser novamente ameaçado por Bagdá (Xamã) e seus capangas.
Samira, disposta a tudo para livrá-lo do criminoso, consegue juntar R$ 60 mil para pagar o resgate. No entanto, o preço da liberdade será a criança. Samira levará Joélly para uma igreja, onde a manipula emocionalmente.
"Você é novinha e terá outros filhos com o Raul, que é o amor de sua vida. É a vida dele que está em jogo, Joélly!", pressionará a mulher.
Como Joélly reagirá?
Abalada, Joélly vai implorar aos prantos: "Pelo amor de Deus, é meu filho!". No entanto, Samira não cede: "Eu garanto que ele será criado com todo carinho e terá uma vida linda. Prometa que vai entregar o bebê para o casal que quer tanto ter um filho...".
Segundo o Notícias da TV, sem saída, a adolescente cederá à chantagem e acompanhará a mulher ardilosa até o esconderijo de Bagdá. Lá, elas entregarão o dinheiro em troca da soltura de Raul.
Após a libertação, Raul tenta se reaproximar da namorada para agradecer a ajuda, mas Joélly o rejeita com fúria e dor: "Por sua causa tive que vender meu filho!".
Veja mais cenas
Ver essa foto no Instagram