Filipa acorda grogue e acusa Jaques de ataque em 'Dona de Mim': 'Eu não pedi nada'
Cena polêmica mostra vilão ultrapassando limites enquanto atriz se recupera no hospital
As emoções prometem esquentar em 'Dona de Mim'. Nos capítulos que vão ao ar nesta semana, Filipa (Cláudia Abreu) viverá um momento de extrema vulnerabilidade e será alvo de uma atitude polêmica de Jaques (Marcello Novaes). Internada após bater a cabeça em uma discussão com Deco (José Maria Brion), a atriz ficará em observação no hospital, mas acabará surpreendida pelo vilão.
Jaques irá até o quarto, dispensará Nina (Flora Camolese) com a desculpa de cuidar de Filipa e se aproximará da cama. Em clima de manipulação, ele dirá: "Quero que você me peça, que precise do meu beijo, assim como eu preciso de você". Logo depois, sem consentimento, ele a beijará.
Ainda atordoada, Filipa acordará no exato momento da ação e reagirá de imediato: "Eu tô dormindo e acordo sendo atacada!". O personagem de Novaes tentará reverter a situação, justificando que ela teria falado dormindo: "Você estava sonhando comigo!".
Confusa, mas firme, a atriz negará: "Eu não pedi nada… Eu estava sonhando". Mesmo com o pedido de desculpas, Jaques tentará minimizar o episódio, alegando que "roubar um beijo não tinha nada demais". A resposta de Filipa, porém, será definitiva: "Hoje tem".
O clima entre eles ficará pesado e a atriz colocará um limite claro: "Nada de me beijar de novo". Jaques, entretanto, insinuará que só vai parar quando ela ceder.
Veja mais sobre Dona de Mim:
Ver essa foto no Instagram