Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em 'Vale Tudo', Solange descobre que está grávida de gêmeos

Após recaída com Afonso, personagem de Alice Wegmann se choca ao saber que está esperando gêmeos no remake de 'Vale Tudo'

11 jul 2025 - 09h53
Compartilhar
Exibir comentários

O remake de 'Vale Tudo' vai surpreender os telespectadores com uma reviravolta emocionante na vida de Solange (Alice Wegmann). Após uma noite de recaída com Afonso (Humberto Carrão), a diretora de conteúdo descobre que está grávida. No entanto, o susto ficará ainda maior quando ela realizar o primeiro ultrassom e descobrir que está esperando não um, mas dois bebês.

Solange (Alice Wegmann) em Vale Tudo
Solange (Alice Wegmann) em Vale Tudo
Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

A novidade será revelada por uma médica durante a consulta. "Olha só, Solange… Temos dois embriões aqui. É gravidez gemelar", anunciará a profissional. Totalmente atônita, a personagem reagirá com incredulidade: "Dois na barriga?", dirá ela, sem acreditar no que está ouvindo.

Tudo começa após uma festa animada, quando Afonso, visivelmente embriagado, aceita uma carona da ex. No caminho, os dois acabam se envolvendo mais uma vez. Na manhã seguinte, ele desperta arrependido, enquanto Solange tenta seguir com sua vida. Mas dias depois, Sardinha (Lucas Leto), atento aos sinais, suspeita da gravidez — que logo será confirmada por um teste.

Já no ultrassom, será Renato (João Vicente de Castro) quem acompanhará Solange, apesar de não estarem mais juntos. Nem ele, nem Sardinha saberão que Afonso é o verdadeiro pai dos gêmeos, informação que Solange optará por esconder — ao menos por enquanto.

Curiosamente, no mesmo capítulo, Maria de Fátima (Bella Campos) também descobre que está grávida e comenta sobre a possibilidade de gêmeos, já que há histórico na família de Afonso: Heleninha (Paolla Oliveira) e Leonardo (Guilherme Magon) são irmãos gêmeos. Porém, a trama da vilã tomará um rumo mais tenso, já que Celina (Malu Galli) afirmará que o sobrinho é estéril, dando início a mais uma confusão.

Vale lembrar que, na versão original da novela, exibida em 1988, Solange engravidou de Afonso, mas teve apenas um filho. Agora, com essa mudança, o remake promete ainda mais drama e emoções nas próximas semanas.

Veja mais sobre Vale Tudo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade