Em Mania de Você, Molina leva golpe fatal de amante: 'Não pode ser!'
Molina estará prestes a fugir após ser desmascarado por Mavi, mas será vítima de um golpe aplicado pela própria amante em Mania de Você
Molina (Rodrigo Lombardi) resolverá fugir depois que Mavi (Chay Suede) jogar um vídeo na internet no qual o vilão aparece vivo e conversando com Mércia (Adriana Esteves) em Mania de Você. Contudo, o pilantra será enganado por Rebeca (Rayssa Bratillieri).
"Acesso negado. Restrição financeira aplicada pelo Banco Nacional Suíço... Droga!", reclamará o malvado ao não conseguir entrar na conta. Depois, o sem vergonha tentará acessar outra conta. "Contato exclusivamente via representante legal... Não pode ser!", berrará o criminoso, revoltado.
Enquanto isso, Rebeca estará longe, fugindo num táxi com uma mala cheia de dinheiro. "Cadê a Rebeca? Rebeca! Ela levou meus dólares! Meu Deus!", reclamará Molina, sem conseguir alcançar a amante, informou o Notícias da TV.
JAFFAR BAMBIRRA FALA SOBRE MANIA DE VOCÊ
Entrevistado pelo site da revista Quem, Jaffar Bambirra, o Iberê de Mania de Você, falou sobre como entrou para o elenco da novela das 21h de João Emanuel Carneiro. "Eu tinha feito teste para a novela em março. Passou um tempo e estava testando até para outro personagem", revelou o astro.
"Foi quando a Dani Pereira, nossa produtora de elenco, me ligou. Eu nem sabia muito sobre Iberê, e ela não tinha muitas informações para me dar ainda. Mas só de ouvir eu já soube que poderia ter caminhos muito legais. Isso me animou muito. Ele é muito dúbio. Tem a questão com a tia, e, ao mesmo tempo, a ambição dele. Fazer um vilão numa novela das 21h é muito bacana. Foi uma oportunidade muito boa, fiquei muito feliz", destacou o famoso.
O artista destacou ainda a construção para o papel. "O que refleti recentemente sobre o Iberê é que, em alguns momentos, busquei traços de outros personagens meus também. Cheguei a ficar com medo de estar parecendo algum anterior, mas vi que não tem nada a ver. Percebi que, como ator, nosso trabalho amadurece a cada papel que fazemos. A gente descobre muito sobre nós mesmos com cada um. O Iberê não é um personagem 'pronto'. Sempre tem algo novo a ser explorado nele e isso é um desafio", refletiu o ator.