Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em Mania de Você, Molina leva golpe fatal de amante: 'Não pode ser!'

Molina estará prestes a fugir após ser desmascarado por Mavi, mas será vítima de um golpe aplicado pela própria amante em Mania de Você

10 mar 2025 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários
Molina (Rodrigo Lombardi) de Mania de Você
Molina (Rodrigo Lombardi) de Mania de Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Molina (Rodrigo Lombardi) resolverá fugir depois que Mavi (Chay Suede) jogar um vídeo na internet no qual o vilão aparece vivo e conversando com Mércia (Adriana Esteves) em Mania de Você. Contudo, o pilantra será enganado por Rebeca (Rayssa Bratillieri).

"Acesso negado. Restrição financeira aplicada pelo Banco Nacional Suíço... Droga!", reclamará o malvado ao não conseguir entrar na conta. Depois, o sem vergonha tentará acessar outra conta. "Contato exclusivamente via representante legal... Não pode ser!", berrará o criminoso, revoltado.

Enquanto isso, Rebeca estará longe, fugindo num táxi com uma mala cheia de dinheiro. "Cadê a Rebeca? Rebeca! Ela levou meus dólares! Meu Deus!", reclamará Molina, sem conseguir alcançar a amante, informou o Notícias da TV.

JAFFAR BAMBIRRA FALA SOBRE MANIA DE VOCÊ

Entrevistado pelo site da revista Quem, Jaffar Bambirra, o Iberê de Mania de Você, falou sobre como entrou para o elenco da novela das 21h de João Emanuel Carneiro. "Eu tinha feito teste para a novela em março. Passou um tempo e estava testando até para outro personagem", revelou o astro.

"Foi quando a Dani Pereira, nossa produtora de elenco, me ligou. Eu nem sabia muito sobre Iberê, e ela não tinha muitas informações para me dar ainda. Mas só de ouvir eu já soube que poderia ter caminhos muito legais. Isso me animou muito. Ele é muito dúbio. Tem a questão com a tia, e, ao mesmo tempo, a ambição dele. Fazer um vilão numa novela das 21h é muito bacana. Foi uma oportunidade muito boa, fiquei muito feliz", destacou o famoso.

O artista destacou ainda a construção para o papel. "O que refleti recentemente sobre o Iberê é que, em alguns momentos, busquei traços de outros personagens meus também. Cheguei a ficar com medo de estar parecendo algum anterior, mas vi que não tem nada a ver. Percebi que, como ator, nosso trabalho amadurece a cada papel que fazemos. A gente descobre muito sobre nós mesmos com cada um. O Iberê não é um personagem 'pronto'. Sempre tem algo novo a ser explorado nele e isso é um desafio", refletiu o ator.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade