'Av. Brasil': irmã de Nina aparece na mansão e a deixa nervosa
10 jul
2012
- 15h30
(atualizado às 15h34)
Em Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) vai ter uma surpresa durante uma quermesse que está acontecendo na mansão. Begônia (Carol Abras), sua irmã que mora na Argentina, chega ao Brasil e vai direto para a casa de Tufão (Murilo Benício).
Ela fica um tempo conversando com Ágata (Ana Karolina) e acaba chamando a atenção de Carminha (Adriana Esteves). "Gostou da nossa quermesse? É a sua primeira vez aqui? Acho que eu nunca te vi", diz a vilã.
Begônia é direta e diz que precisa falar com Nina. Questionada por Carminha, Nina inventa que Begônia é sua ex-patroa e pede licença para conversar com a moça em seu quarto. Esperta, Carminha manda Zezé (Cacau Potássio) ir atrás escutar o papo. A cena vai ao ar nesta terça-feira (10).
Fonte: Terra