Astro que vendeu nudes e protagonizou novela flopada na Record é escalado para Vale Tudo
Ator que estrelou novela da Record que teve baixa audiência e que já vendeu fotos adultas entrou para o elenco de Vale Tudo
Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias que estreia dia 29 de março, terá Bernardo Velasco no elenco. O astro será Igor, personal de Afonso (Humberto Carrão), o irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) que é filho de Odete (Débora Bloch) e que se casa com Maria de Fátima (Bella Campos).
A informação é do jornal Extra. O famoso estava longe da Globo desde Os Dias Eram Assim (2017). Na Record, o artista protagonizou Belaventura (2017), enredo de Gustavo Reiz que teve uma audiência catastrófica, e também atuou em Pecado Mortal (2013), Os Dez Mandamentos (2015), A Terra Prometida (2016) e Jezabel (2019).
Em 2022, Bernardo chegou a comercializar durante um tempo fotos picantes numa plataforma de conteúdo adulto. O material chegou a vazar e os nudes logo viraram assunto. No Instagram, onde possui pouco mais de 400 mil seguidores, o artista compartilha registros profissionais e do dia a dia, mostrando muitas vezes o abdômen trincado.
Ver essa foto no Instagram
VIÚVO DE GILBERTO BRAGA DETONA NOVA VERSÃO DE VALE TUDO
Entrevistado ano passado pelo NEW MAG, Edgar Moura Brasil, arquiteto viúvo de Gilberto Braga, um dos autores de Vale Tudo, não economizou nas críticas contra a nova versão da novela, que dessa vez é escrita por Manuela Dias.
"A novela conseguiu um resultado perfeito em diferentes sentidos: texto perfeito, direção perfeita, escalação perfeita, trilha sonora… Tudo é perfeito ali. Como serão abordados os temas discutidos pela novela nesses tempos atuais, em que tudo é pautado pelo politicamente correto? Sou totalmente contra", afirmou o profissional.
"A emissora está dispensando seus grandes talentos e privilegiando jovens atores sem a mesma força. Tudo é nivelado por baixo agora. Vale Tudo tinha na força dos diálogos um de seus pilares. Pantanal não tinha nada. Era um bando de mulheres nuas nadando de um lado para o outro", disparou Moura sobre o enredo de Benedito Ruy Barbosa que também ganhou um remake.