Arrependida? Ellen fará confissão a família Boaz em 'Dona de Mim'
Em 'Dona de Mim', novela da Globo, Ellen se confessa ao Padre Paulo e revela a vida de golpes com 'barriga falsa'
Ellen (Camila Pitanga) está de volta em Dona de Mim, novela da TV Globo, trazendo à tona mistérios que serão desvendados nos próximos capítulos. A personagem iniciará sua jornada de confissões pedindo o perdão do padre Paulo (Guti Fraga).
"Me perdoe, padre, porque eu pequei. Me arrependo de tanta coisa", dirá Ellen, demonstrando remorso pelas suas escolhas. Em seguida, ela revelará que sua fuga foi motivada pelo medo de Vanderson (Armando Babaioff) e pela oportunidade de tratar um câncer em um hospital especializado em Barretos, interior de São Paulo.
E não para por aí! Ellen também confessará que, durante o período em todos acreditavam que ela estava morta, conseguiu sobreviver aplicando golpes com uma barriga falsa. "Eu uso pra aplicar golpes. Quem não confia numa mulher grávida? Eu me arrependo, sim, mas não sei mais como deixar de mentir", admitirá ela.
O que ela confessará a família Boaz?
Em seguida, segundo o Notícias Da TV, Ellen se dirigirá à mansão dos Boaz para confrontar a família, que a receberá com desconfiança. "Vamos combinar que é tudo muito esquisito? Ninguém mais está achando que está num mundo paralelo? Só eu?", questionará Ayla (Bel Lima).
Ellen então explicará como forjou sua morte. "Realmente acreditei que ia morrer. Vanderson estava atrás de mim. Eu faria qualquer coisa pra garantir um futuro pra minha filha. E fiz." Ela conta que um amigo sugeriu o hospital em Barretos e conseguiu o atestado de óbito. Lá, conheceu Hudson, se apaixonou, e ele a auxiliou com documentos falsos.
Por fim, Ellen encerra a reunião com uma promessa: "Agora eu voltei e vou fazer de tudo pra dar conta de toda essa falta. A Sofia não está mais sozinha". Rapidamente, Rosa (Suely Franco) rebaterá: "Ela nunca esteve".
Veja a reação de Sofia ao reencontrar a mãe
Ver essa foto no Instagram