0

TV: "casaria com Wolf Maya pra me manter na Globo", brinca Tatá Werneck

26 jan 2014
20h08
atualizado em 27/1/2014 às 01h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Em uma Pizza do Faustão dedicada inteiramente à última semana de exibição da novela Amor à Vida, neste domingo (26), no Domingão do Faustão, a humorista e agora atriz Tatá Werneck brincou com sua evolução no mundo do entretenimento graças à interpretação da periguete Valdirene. E aproveitou para fazer piada com o diretor da trama, Wolf Maia.

<p>A atriz e humorista de 30 anos</p>
A atriz e humorista de 30 anos
Foto: Carta Z Notícias / TV Press

"Eu não faria nenhuma loucura para ficar famosa porque, se fizesse, não demoraria tanto tempo pra chegar aqui", disse Tatá em referência aos muitos anos que demorou para ser contratada por uma grande emissora, no caso a TV Globo - ela tem mais de duas décadas de carreira. "Mas eu me casaria com o Wolf Maia para manter minha posição aqui", a atriz brincou na sequência.

Um tanto sem jeito com a piada, Wolf, que chegou a contracenar com a Tatá na trama, entrou na dela, afirmando que também toparia se casar com ela, "que é um amor". A humorista, então, seguiu na brincadeira. "Tá ganhando quanto, Wolf?", perguntou. "É mais de  (R$) 100 (mil)."

O diretor afirmou que começou a trabalhar com a humorista meio "na surdina", sem divulgar para a imprensa ou mesmo para a Globo a respeito da parceria. E concluiu sobre sua descoberta: "ela é um espetáculo!"

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quiz-apresentadores-e-emissoras/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quiz-apresentadores-e-emissoras/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Troca-troca de emissoras &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade