12 eventos ao vivo

Ator de 'Amor à Vida' que venceu câncer: "dinheiro virou coisa secundária"

27 jan 2014
17h42
atualizado às 17h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem vê Kiko Pissolato na pele de Maciel em Amor à Vida nem imagina pelo que ele passou para chegar onde chegou. Graduado em Educação Física, o jovem ator descobriu um câncer em um dos testículos apenas um mês antes de se casar com a atriz Bruna Anauete. E, em entrevista ao site oficial da novela, publicada nesta segunda-feira (27), garantiu que foi a doença que o incentivou a se dedicar de vez totalmente à dramaturgia. 

O ator Kiko Pissolato, que está em 'Amor à Vida'
O ator Kiko Pissolato, que está em 'Amor à Vida'
Foto: TV Globo / Divulgação

"Dinheiro passou a ser uma coisa secundária para mim e o trabalho virou, sobretudo, o que eu mais amava", disse ele. "Tanto que, quatro dias após ter feito a cirurgia (de retirada do tumor), eu já estava no palco fazendo teatro. Todo inchado, cheio de dor, com meus amigos me apoiando muito."

E foi nos palcos onde Pissolato definiu de vez o caminho que desejava seguir na vida profissional. "Tem um momento que nunca mais vou esquecer na vida. Uma sensação única, mesmo", ele contou. "A gente ali, subindo as escadas do teatro para subir ao palco. Eu estava com uma certa dificuldade para subir e vi aquele lugar lotado. Isso me deu um gás que me fez pensar, 'é isso que eu quero para a minha vida. Posso morrer de fome, sem dinheiro, mas é isso que vou fazer.’"

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/tramas-de-amor-a-vida/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/tramas-de-amor-a-vida/">Personagens em ‘Amor à Vida’</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade