0

'Amor à Vida': Rebeca vira prisioneira de Ninho e Aline

22 jan 2014
07h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (22) em Amor à Vida, Rebeca (Paula Braun) virará prisioneira de Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo).

Ninho (Juliano Cazarré) tranca Rebeca (Paula Braun) em um quartinho
Ninho (Juliano Cazarré) tranca Rebeca (Paula Braun) em um quartinho
Foto: TV Globo / Divulgação

A médica viu os golpistas juntos, mas acabou fazendo barulho e foi descoberta pela dupla de criminosos. Desesperada, ela sai correndo pelo jardim, mas é alcançada e dominada pelo pintor.

Ninho a arrasta para o quartinho de ferramentas, nos fundos do terreno e consegue amarrá-la. Furiosa, Aline quer saber se Rebeca age somente a mando de Paloma (Paolla Oliveira), ou se César (Antonio Fagundes) já estaria desconfiando da traição.

"Para ele, você é a melhor mulher do mundo. Eu só fui olhar... Por causa da Paloma. E sabe... Ela vai estranhar se eu sumir", avisa Rebeca, tentando esconder as desconfianças de César. Aline se irrita e ameaça colocar um ponto final na vida da médica. "Por mim, eu te enfiava num saco de lixo e jogava no rio Tietê. Sem o corpo, é quase impossível provar que houve um crime", dispara.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade