1 evento ao vivo

'Amor à Vida': Pilar diz a Niko que Félix não está mais com Anjinho

26 jan 2014
17h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O afastamento de Niko de Félix (Mateus Solano) teve um motivo muito claro para ocorrer: ele não aguentava mais de ciúme da relação entre o ex-vilão, por quem se apaixonou, e Anjinho (Lucas Malvacini), recém-libertado da cadeia. Mas Pilar (Susana Vieira) vai dar um empurrãozinho para que o filho volte a se dar bem com o personagem interpretado por Thiago Fragoso.

<p>Pilar e Niko conversam em cena que vai ao ar no cap&iacute;tulo desta segunda-feira da novela</p>
Pilar e Niko conversam em cena que vai ao ar no capítulo desta segunda-feira da novela
Foto: TV Globo / Divulgação

Em cena que vai ao ar no capitulo desta segunda-feira (27) de Amor à Vida, ela conta a Niko que Félix não voltou para Anjinho e que o ex-presidiário embarcou para Barcelona sem intenção de voltar. "Portanto, se tiver alguma coisa para dizer ao Félix, vá e diga. Você é o genro que eu pedi a Deus", Pilar diz.

Empolgado com a notícia, Niko vai atrás de Félix para convidá-lo para jantar. Com um pé atrás, o ex-vilão afirma estar confuso, mas confirma que irá combinar com ele uma data.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/tramas-de-amor-a-vida/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/tramas-de-amor-a-vida/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Personagens em &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lsquo;Amor &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;agrave; Vida&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;rsquo;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade