PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Niko se irrita e expulsa Félix de casa

7 jan 2014 10h32
| atualizado às 10h35
ver comentários
Publicidade
Niko (Thiago Fragoso) se ofende quando Félix (Matues Solano) insinua interesse do chefe por ele
Niko (Thiago Fragoso) se ofende quando Félix (Matues Solano) insinua interesse do chefe por ele
Foto: TV Globo / Divulgação

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (7) em Amor à Vida, Niko (Thiago Fragoso) se irritará e expulsará Félix (Mateus Solano) de casa.

Arrasado depois de abrir o coração para Paloma (Paolla Oliveira) e dizer tudo o que fez contra a irmã, o ex-vendedor de hot dog decide ir à casa de Niko em busca de um ombro amigo. Ele é recebido de braços abertos e ganha todo o apoio do dono de restaurante.

No entanto, o filho de Pilar (Susana Vieira) não consegue deixar de pensar que Niko ainda quer alguma coisa a mais com ele. O loiro se irrita e coloca o amigo para fora de sua casa. "Boa noite. E fica sabendo, eu não tinha nenhuma intenção. Agora, faz favor...", diz o chef.

Félix não entende o recado e piora ainda mais a situação com um comentário nada agradável. "Ficou bravo só porque eu fugi do seu bote?", provoca. Aí, Niko perde a paciência de vez: "eu não dei bote nenhum. Faz favor, vai embora!".

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade