PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Amarilys planeja novo golpe da barriga

9 jan 2014 07h45
| atualizado às 08h13
ver comentários
Publicidade
<p>Amarilys quer ter um filho de qualquer maneira</p>
Amarilys quer ter um filho de qualquer maneira
Foto: TV Globo / Divulgação

Amarilys (Danielle Winits) não desistirá de Fabrício e vai fugir com o menino para Angra dos Reis. No entanto, a dermatologista será descoberta por Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) e obrigada a devolver o bebê, na novela Amor à Vida.

Segundo informações da coluna Na Telinha, do jornal Extra, a médica, que a qualquer custo quer ter um filho, vai aplicar novamente o golpe da barriga em um casal gay.

Em sua estadia em Angra, ela encontra Túlio (Jefferson Schroeder), um antigo paciente, que está passeando com o companheiro Samuel (Bruno Dubeux). Durante uma conversa, o rapaz comenta que eles querem ter um filho, e pedem informações a ela sobre o centro de fertilização do hospital San Magno.

Quando fica sabendo do plano do casal em realizar uma fertilização para gerar a criança, Amarilys se anima. “Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês têm que fazer pra terem um bebê só de vocês!”, diz a médica, que marca uma consulta com Laerte (Pierre Baitelli).

A partir daí, ela começa a agir da mesma forma que fez com Niko e Eron (Marcello Antony), os acompanhando na consulta e incentivando no processo. “Fiquem tranquilos. Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo”, afirma ela, deixando o casal feliz e Laerte preocupado.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade