PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Aline planeja matar César para não ser desmascarada

7 jan 2014 08h17
| atualizado às 08h19
ver comentários
Publicidade
Aline (Vanessa Giácomo) tem a ideia de matar César (Antonio Fagundes) para herdar o dinheiro
Aline (Vanessa Giácomo) tem a ideia de matar César (Antonio Fagundes) para herdar o dinheiro
Foto: TV Globo / Divulgação

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (7) em Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) planejará matar César (Antonio Fagundes) para não ser desmascarada.

Paloma (Paolla Oliveira) já sabe que quase todo o dinheiro de seu pai está nas mãos de Aline, e agora só lhe faltam provas para poder incriminar a madrasta. Assustado com a possibilidade de serem completamente desmascarados, Ninho (Juliano Cazarré) propõe uma recuada: ele quer fugir do País o quanto antes com a amada. Mas ela é ambiciosa e ainda não está satisfeita com todo o dinheiro que já roubou do marido.

"Tem uma alternativa. E se o César morrer?", cogita Aline. Assim, ela herdaria metade de tudo o que ele tem, sem contar a parte que caberia a César Júnior. Sem limites, a vilã começa a planejar a morte do marido com a ajuda do amante.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade