1 evento ao vivo

'Amor à Vida': Aline deve morrer eletrocutada

29 jan 2014
08h19
atualizado às 11h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, no último capítulo de Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) deve morrer ao ser atingida por uma descarga elétrica fatal, durante uma fuga da cadeia.

A sequência em que a vilã atingiu Ninho (Juliano Cazarré) com golpes de faca rendeu recorde de audiência à Globo. O capítulo teve média de 48 pontos no Ibope, a melhor marca atingida pela emissora desde Avenida Brasil (2012), o último grande sucesso do horário, que fechou com 52 pontos. Satisfeita com Amor à Vida, a direção da Globo realizará amanhã uma festa para reunir o elenco. Na sexta-feira (31), os artistas assistirão ao último capítulo juntos.

<p>A vilã morrerá durante uma fuga da cadeia</p>
A vilã morrerá durante uma fuga da cadeia
Foto: TV Globo / Divulgação

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade