"Natal da Boiadeira": Virginia Fonseca e Ana Castela gravam separadas no SBT
Gravações do "Sabadou" e do especial "Natal da Boiadeira" aconteceram com segurança reforçada, celulares proibidos e sem qualquer encontro entre Virginia e Ana
As gravações no SBT foram movimentadas nesta terça-feira (18/11). Isso porque Virginia Fonseca e Ana Castela estiveram na emissora ao mesmo tempo, mas trabalharam em estúdios totalmente separados, com direito a segurança reforçada, regras rígidas e nada de celular. As informações são do portal LeoDias.
Virginia passou o dia no Estúdio 2, onde grava o "Sabadou", enquanto Ana Castela ocupou o Estúdio 6, responsável pelo aguardado especial de fim de ano "Natal da Boiadeira". Segundo fontes da reportagem, a distância entre os dois espaços é de cerca de 50 metros, com acessos distintos, camarins exclusivos e saídas posicionadas em direções opostas. Ou seja: não existia chance de elas se encontrarem nos bastidores.
Para completar, o clima no estúdio da dona de "Solteiro Forçado" estava ainda mais controlado. Seguranças ficaram posicionados na porta do camarim de Ana Castela, e o uso de celulares foi proibido, medida que, segundo a emissora, faz parte de um protocolo interno para evitar vazamentos de filmagens, principalmente quando envolve atrações especiais como o "Natal da Boiadeira".
Vale lembrar que, desde o início do namoro de Ana com Zé Felipe, ex-marido de Virginia, as duas quase não se cruzaram em público. O único encontro recente ocorreu em agosto, no mesmo camarote da Festa do Peão de Barretos, mas elas evitaram registros juntas e permaneceram cada uma em seu próprio espaço.
Procurada, a assessoria do SBT reforçou que a proibição de celulares é uma prática padrão, adotada para preservar surpresas e garantir a segurança das produções. A equipe ainda destacou que Ana Castela tratou todos os colaboradores e a plateia com muito respeito, e que as gravações do "Natal da Boiadeira" aconteceram de forma tranquila e positiva.