'Não sou herdeira': Camila Queiroz explica por que a mãe não parou de trabalhar como manicure mesmo com filha famosa
No PodDelas desta terça-feira (29), a Sofia de 'Beleza Fatal' abriu o jogo sobre a relação familiar. Saiba mais!
Camila Queiroz já provou que é muito mais do que um rosto bonito na TV. Do sucesso estrondoso em "Verdades Secretas" à protagonista Sofia na nova novela "Beleza Fatal", a atriz de 31 anos vem conquistando o público com talento, carisma e uma sinceridade que chama atenção. E foi exatamente essa autenticidade que marcou sua participação no podcast PodDelas, onde Camila surpreendeu ao falar sobre sua família, e, em especial, sobre sua mãe, Eliane Tavares.
Mesmo após mais de uma década de fama e estabilidade na carreira, Camila revelou nesta terça-feira (29) que a mãe continua trabalhando como manicure. Sim, Eliane ainda atende clientes regularmente, mesmo com a filha estrelando tramas de sucesso na TV aberta e no streaming. "Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Agora as pessoas querem fazer a unha só para saber de mim", contou a atriz, entre risos. É mole!?
Família unida, trabalho garantido
A relação com a família vai além do afeto: é também profissional. Camila emprega suas duas irmãs, Caroline e Melina, que hoje fazem parte de sua equipe. Para ela, manter os laços familiares por perto é uma forma de proteção. "As duas [irmãs] trabalham comigo hoje. Isso é muito importante, ter minha família até nesses momentos, é seguro para mim", afirmou.
E fez questão de deixar claro que nada veio fácil. "Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira", disparou, numa resposta direta àqueles que imaginam uma vida de privilégios.
Modelo aos 14, terremoto no Japão e v...
Matérias relacionadas