PUBLICIDADE

Mortes, tiros e atropelamentos! Novela 'Terra e Paixão' virou um 'Cidade Alerta' e nós podemos provar!

Mais de 20 crimes, entre assassinatos, atropelamentos propositais e disparos de tiros, já agitaram a novela 'Terra e Paixão'. Veja quem atirou em quem, quem morreu, quem atropelou quem

8 dez 2023 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários
Mortes, tiros, atropelamentos... novela 'Terra e Paixão' empilha crimes
Mortes, tiros, atropelamentos... novela 'Terra e Paixão' empilha crimes
Foto: Purepeople

Com chance de uma grande reviravolta, o assassinato de Agatha (Eliane Giardini) é mais um crime que a novela "Terra e Paixão", em sua reta final, empilha desde o primeiro capítulo. Outros assassinatos, personagens baleados ou atropelados somam mais de 20 ocorrências policiais dignas de um "Cidade Alerta".

E como a trama de Walcyr Carrasco terá pela frente mais de um mês (saiba detalhes do final!), tudo indica que esse número vai crescer ainda mais. Para efeito de comparação, "A Próxima Vítima" (1995), que trazia um serial-killer, matou 11 personagens contra 13 de "Terra e Paixão", a ser substituída pelo remake de "Renascer".

Porém e até que se prove o contrário, não há um assassino a solta em Nova Primavera, cidade fictícia onde corre a história das nove da Globo, que poderá exibir uma cena de beijo entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). E por isso, o Purepeople refresca tua memória.

Quem já morreu e quem foi atropelado na novela 'Terra e Paixão'?

Logo no primeiro capítulo, Walcyr já apresentou suas armas. Literalmente. Samuel (Ítalo Martins), o marido de Aline (Bárbara Reis), foi assassinado, servindo como fio condutor da história. Dona de segredos que envolvem grande parte dos moradores de Nova Primavera, Cândida (Susana Vieira) também desencarnou vítima de um sufocamento.

Com a audiência abaixo do esperado, a morte e Daniel (Johnny Massaro) foi antecipada após o irmão de Petra (Debora Ozório) sofrer um acidente de carro. Na sequência, Nice (Alexandra Richter) -...

Veja mais

Matérias relacionadas

Novela 'Terra e Paixão': Jonatas vira suspeito da morte de Daniel e enfrenta fúria de Antônio armado

Novela 'Terra e Paixão': Caio é alertado por Jonatas sobre Agatha após descoberta sobre passado da mãe morta-viva

REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas

'Você perdeu tudo!': Aline agoniza de dor no meio de tragédia na novela 'Terra e Paixão' após morte de seu amor

'Terra e Paixão': trote de Tony Ramos e outras 5 provas de que os bastidores são mais engraçados que a novela

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade