PUBLICIDADE

Morre o apresentador Celso de Marco da TV cristã Gênesis 

Jornalista comandava um dos principais programas de canal com grande audiência entre evangélicos

29 mai 2024 - 07h44
Compartilhar
Exibir comentários

Morreu na madrugada de terça-feira (28), em Águas Claras (DF), o apresentador e radicalista Celso de Marco. Ele tinha 74 anos. Segundo o site GP1, a causa foi um infarto. Deixa mulher, filhos e netos. 

O jornalista se tornou conhecido em Brasília ao comandar por um período a versão local do ‘Brasil Urgente’ da Band. Nascido no interior de SP, estava na capital federal desde 1966. 

Celso apresentava havia 14 anos o ‘Diário Brasil’, jornalístico da TV Gênesis, uma emissora cristã com relevante audiência, destacando-se entre os oito canais religiosos mais vistos no país. 

“Um profissional marcante, dedicado, que transformou a história da Rede Gênesis e de milhares de telespectadores”, diz comunicado do canal ao lamentar a morte do veterano.

Celso de Marco era um dos poucos pioneiros do jornalismo em Brasília ainda em atividade
Celso de Marco era um dos poucos pioneiros do jornalismo em Brasília ainda em atividade
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade