Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Morre, aos 34 anos, a atriz Flora Diegues

Filha do cineasta Cacá Diegues, Flora lutava contra um câncer no cérebro

2 jun 2019 - 16h13
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz e roteirista Flora Diegues morreu na manhã deste domingo, 2, aos 34 anos. Ela lutava contra um câncer havia três anos.

Flora, filha do cineasta Cacá Diegues, atuou no filme mais recente de seu pai - O Grande Circo Místico, e em novelas como Questão de Família, Além do Tempo, que ela teve que deixar para operar um aneurisma de emergência, e Deus Salve o Rei.

Flora Diegues iniciou sua carreira no filme Tieta do Agreste, também dirigido por Cacá, e teve passagens pelo teatro nas peças Os Melhores Anos de Nossas Vidas e O Auto da Compadecida.

Estadão
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra