'Me achei uma péssima atriz': em 1993, essa famosa iniciou uma brilhante carreira na Globo - mais de 30 anos! -, mas desaprovou sua estreia
Ela estreou em 'Sex Appeal', minissérie de sucesso da TV Globo, mas não gostou da própria performance! Na ocasião, a atriz tinha somente 13 anos. Saiba quem:
Em 1993, Carolina Dieckmanncomeçou sua brilhante carreira na TV Globo, na minissérie 'Sex Appeal'. Exibida pela emissora carioca de 1º de junho a 2 de julho daquele mesmo ano, a obra de Antônio Calmon serviu como 'porta de entrada' da loira para o universo das telinhas. Na produção, a atriz que vem recebendo diversas críticas sobre o próprio corpo na web interpretou Claudinha, uma modelo de 14 anos que começou a trabalhar para sustentar a mãe depressiva.
'Eu nem era atriz', disparou Dieckmann sobre primeiro papel na TV Globo
Apesar da estreia 'bombada' em uma das maiores emissoras do mundo, a artista que pode ser a nova Heleninha Roitmann contou, oito anos depois, que desaprovou o início de sua trajetória profissional. Em antiga entrevista ao 'O Dia', enquanto trabalhava em mais um sucesso, 'Laços de Família', ela admitiu: "Quando me vi na tela, me achei uma péssima atriz". Gente? A autocrítica com tudo!
Já em 2017, ao relembrar a personagem para o 'Vídeo Show' - que apresentou uma versão especial da minissérie na ocasião -, Dieckmann afirmou ter orgulho do papel. No entanto, reforçou o fato de 'não ser uma atriz' na época e mal 'saber o que estava fazendo'! E mesmo assim, entregou atuação, não é? É para poucas, meu povo!
"Sem dúvida nenhuma, é um trabalho muito especial para mim. Eu nem era atriz, eu era uma menina de 13 anos que passou em um monte de testes, sem nem saber o que estava fazendo. Eu me descobri nessa minissérie, com vontade de fazer coisas que eu nem sabia que e...
Matérias relacionadas