PUBLICIDADE

Mario Frias fica uma fera com convite de José de Abreu

Secretário Especial da Cultura não reagiu bem ao fato que o ator estaria criando um suposto canal e o convidando para trabalhar junto

3 jan 2022 13h59
| atualizado às 16h21
ver comentários
Publicidade

Mario Frias, que é secretário Especial da Cultura, não escondeu a sua irritação com o convite irônico feito por José de Abreu, e externou a sua indignação nas redes sociais.

José de Abreu e Mário Frias trocam novas farpas Reprodução Instagram
José de Abreu e Mário Frias trocam novas farpas Reprodução Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Tudo começou quando o ator de 'Um Luga ao Sol' escreveu: “Convido @mafriasoficial para me dar uma entrevista na abertura de meu canal The Boche Show. Se não for covarde, topa”.

Revoltado, o secretário do governo Bolsonaro lembrou de uma polêmica envolvendo o filiado do PT. “Só se eu puder cuspir também! Vamos falar sobre o IBAMA??? Lhama cuspideira!”, comentou.

Vale lembrar que ambos vivem trocando farpas.

No final de semana, José de Abreu também discutiu com bolsonaristas após o anúncio de que a Secretaria de Cultura avalia reduzir em 50% o teto da Lei Rouanet.

No Twitter, o veterano ator e o ex-policial militar André Porciuncula discordaram. O bate-boca começou quando Zé de Abreu respondeu a um seguidor que debochava do discurso dele.
 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade