Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lucas Souza relembra embate com Kally Fonseca e diz ter sido ameaçado durante reality: 'Falta de caráter'

No Sala de TV, o ex-peão também comentou sobre sua briga com Cariúcha

22 out 2025 - 16h38
(atualizado às 20h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Souza foi o convidado do Sala de TV
Lucas Souza foi o convidado do Sala de TV
Foto: Terra

Lucas Souza foi o convidado do Sala de TV nesta quarta-feira, 22, e falou abertamente sobre suas inimizades dentro da Fazenda, principalmente o conflito com Kally Fonseca. Segundo ele, a relação entre os dois se deteriorou após a cantora ameaçá-lo com informações sobre sua vida pessoal.

"Eu não contei nada para ela até porque a gente não tinha esse nível de intimidade para eu contar coisa da minha vida privada. Ela sabia sobre coisas sobre terceiros, coisas que eu já tinha feito, com quem eu já tinha me relacionado, do meu antigo relacionamento, que eu queria deixar oculto, escondido, e que nunca mais ressuscitasse esse tema para mim. Ela sabia sobre esse fato, e aí foi, do começo ao fim do programa. Até quando a gente tinha amizade, ela me ameaçava soltar aquilo e isso diz muito sobre o caráter da pessoa", relatou Lucas.

Souza, que viveu um relacionamento com Laéllyo Mesquita -- amigo de Kally --, afirmou ainda: "Eu acho que foi muita falta de caráter dela, realmente".

Fora do programa, Kally Fonseca se manifestou nas redes sociais sobre o ex-casal após o vazamento de um vídeo íntimo, cuja responsabilidade dela chegou a ser cogitada. "Vocês acham que eu fiquei louca, transtornada, dentro daquela Fazenda por quê? Porque eu sei, sim, de muita coisa, mas eu nunca quis soltar minha boca. Vocês não sabem de nada porque vocês compram personagem. O segredo não é esse não, são coisas piores. Só que eu não conto porque eu tenho amor à minha paz de espírito", escreveu.

Lucas também revelou que, antes de entrar no reality, pesquisou o nome dos participantes para entender com quem iria conviver. "Quando nosso nome começa a sair na lista, sai o nome de outras pessoas. Automaticamente, no meu caso, eu fui pesquisar sim para saber quem era quem", contou.

Apesar de ter se decepcionado com Kally para além da possibilidade de recuperação, ele afirmou que conseguiu resolver desentendimentos com outra ex-participante, Cariúcha, que chegou a ameaçá-lo com possíveis revelações sobre sua vida. Lucas acredita que as insinuações estavam ligadas à sua orientação sexual. O ex-peão se declarou bissexual.

"Ela me procurou, foi muito humilde", disse.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade