PUBLICIDADE

Kleber Bambam detona estúdio da Band em treta com Diego Alemão

O vencedor do "BBB 1" estava presente no programa para comentar a recente luta que teve contra Popó, no qual foi nocauteado em apenas 36 segundos

28 fev 2024 - 15h49
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Kleber Bambam e Diego Alemão / Pipoca Moderna

Kleber Bambam ("BBB 1") destruiu os equipamentos de gravação do "Programa do João", na Band, na terça-feira (27/2). Antes da confusão, o lutador discutiu gravemente com Diego Alemão ("BBB 7") nos bastidores do Teatro Itália.

Na ocasião, Bambam estava presente no programa para falar sobre a recente luta contra Popó, no qual foi nocauteado em apenas 36 segundos, quando foi surpreendido pela entrada do rival no palco. Os dois discutem nas redes sociais há anos, mas não haviam se encontrado pessoalmente até então.

A situação saiu fora de controle assim que Alemão quis tirar satisfação e deu um empurrão em Bambam na frente do apresentador João Silva, filho de Faustão. O público imaginou inicialmente que se tratava de uma brincadeira agressiva entre os ex-BBBs.

Quebradeira no estúdio

Na sequência, Bambam não resistiu as provocações de Alemão e, enfurecido, acabou quebrando os equipamentos do local, além de tirar os cartões de memória do switcher (sala de operações onde fica o diretor do programa) que registravam o barraco repleto de gritos, xingamentos e ameaças. Rumores indicam que ele teria levado os cartões para casa.

Fontes do jornalista Gabriel Perline, que estavam presentes na gravação, relatam que Kleber Bambam elogiou o rival na tentativa de dar uma trégua, mas as coisas pioraram e ofensas como "c*zão" e "frouxo" foram disparadas em meio ao confronto.

Armação?

A equipe de Bambam entrou em contato com a produção da Band e afirmou que devolverá os cartões de gravação. Já o advogado Jeffrey Chiquini, que representa Alemão, declarou que ele pretende resolver o assunto no ringue. Essa afirmação, porém, sugere armação para promover outra luta entre desafetos, que pode render milhões de reais aos envolvidos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade