PUBLICIDADE

José Inocêncio deixa tudo nas mãos de filhos e parte para missão após proposta em Renascer

12 jun 2024 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) tomará uma decisão importante e deixará tudo nas mãos de seus filhos. O protagonista receberá uma proposta no Espírito Santo e não pensará duas vezes, deixando o controle de suas terras nas mãos dos três herdeiros.

O poderoso será convidado para ajudar uma grande amiga na produção de suas terras e aceitará, já que não precisa mais dar satisfação a Mariana (Theresa Fonseca), com quem acabou de colocar um ponto final no casamento.

O personagem de Marcos Palmeira chamará seus três filhos, José Bento (Marcello Melo Jr), João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renan Monteiro), para anunciar a novidade. Antes disso, sua amiga irá até a fazenda Jequitibá com o intuito de aprender um pouco mais sobre a produção de cacau.

José Inocêncio reúne filhos e anuncia partida

Muito encantada com o império de cacau criado por Inocêncio, ela o convidará para ajudá-la na produção de suas terras no Espírito Santo. Inicialmente, o ricaço ficará balançado, mas aceitará o convite após se reunir com seus três filhos.

"Minha condição pra eu me afastar da fazenda é essa: vocês três tomando conta disso junto. Ou então eu não vou ter sossego para ir. O que vocês têm a dizer?", perguntará ele. "O senhor pode ir sossegado...", responderá João Pedro.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade