PUBLICIDADE

Ivete Sangalo quebra silêncio e revela se viveu romance com Xuxa: 'Nós...'

Respondeu boatos antigos! Cantora Ivete Sangalo quebra silêncio e revela se viveu romance com Xuxa no passado

10 jul 2024 - 07h55
Compartilhar
Exibir comentários

Dedicado à Ivete Sangalo, o programa Que História É Essa, Porchat?, exibido nesta terça-feira, 9, trouxe a cantora baiana ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel.

Ivete e Xuxa
Ivete e Xuxa
Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Na divertida atração do GNT, a artista de axé quebrou o silêncio e comentou sobre os boatos antigos de que já viveu um romance com a eterna rainha dos baixinhos no passado.

"[Esses boatos começaram a acontecer] desde que a gente se conheceu. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente [falo que amo]. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: 'Veta, eu te amo.' Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito. [...] Ao ponto de que quando fomos gravar [projetos juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso", disse a loira.

"Nós juntas somos um caso mesmo, caso de polícia!", ironizou Ivete Sangalo logo em seguida.

Xuxa ainda relembrou que, no início de seu relacionamento com Junno Andrade, ele tinha acreditado nos rumores envolvendo a Veveta. "Há 12 anos ele chegou para mim, estávamos na primeira semana, ele veio: 'Olha, se quiser chamar a Veveta'", disse aos risos.

Veja mais:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade